Veja se foi aprovado nos cursos à distância do Cetam

Na última segunda-feira (30), o Cetam abriu mais de 17 mil vagas para 17 cursos online: ao todo, iriam destinar cerca de mil vagas para cada um deles. O tempo para inscrição termina no mesmo dia, a partir das 23h59. 

O resultado dos aprovados é liberado somente nesta quarta-feira (01) através do site oficial. O Centro de Educação Tecnológica do Amazonas (Cetam)  está constantemente oferecendo possibilidades para todos os tipos de públicos, desde jovens até adultos. E, para se cadastrar, é necessário acessar o site oficial: https://cursos.cetam.am.gov.br/.

O indivíduo poderá realizar uma série de cursos diferentes que variam desde Noções de Segurança WEB até mesmo dicas para escrever melhor. 

A maioria deles faz a exigência do ensino fundamental completo para participar. Além disso, é necessário que o internauta envie uma imagem dos documentos de identificação para comprovar o RG e o CPF. 

Mais cursos gratuitos

Destaques sobre *** por e-mail

Outra plataforma que oferece uma série de cursos gratuitos é o IFRS. O Instituto Federal do Rio Grande do Sul conta com um Moodle com mais de 40 cursos diferentes em áreas voltadas para linguística, tecnologias e muito mais. O lado positivo é que, depois de alcançar o tempo mínimo para conseguir o certificado, o internauta pode fazer a emissão de forma totalmente gratuita e usar o mesmo como uma comprovação profissional. 

O IFRS vem se tornando referência na área e conta com um ambiente de aprendizagem bastante dinâmico e interativo. Ideal para quem deseja aprender. 

Acompanhe OTrabalhador para ficar por dentro de todas as notícias sobre vagas de emprego, cursos e concursos. Publicamos conteúdo diário para te manter atualizado. 

  • E então, conhece mais algum site com dicas e cursos que você recomenda? Comente aqui com a gente para ajudar outros leitores. 
Leia também
×
App O Trabalhador
App do Trabalhador
⭐⭐⭐⭐⭐ Android e iOS - Grátis