Magazine Luíza abre dezenas de vagas para desenvolvedores e programadores

O Magazine Luíza abriu dezenas de vagas de emprego para desenvolvedores e programadores na área de TI. São oportunidades que variam desde para quem conta com mais tempo de experiência até para aqueles que acabaram de entrar para o mercado. 

Para conhecer mais sobre cada uma das oportunidades, basta acessar o portal oficial de vagas de emprego da Magazine Labs. Se preferir, também há a oportunidade de realizar a aplicação de filtros para determinar a região e até mesmo se prefere o sistema de Home Office ou presencial. 

Abaixo, separamos algumas das vagas para quem deseja se candidatar. Vale ressaltar, no entanto, que existem outras delas no site. 

Desenvolvedor (a) de Integrações Pleno – Vipcommerce – Magazine

Uma das primeiras vagas é para quem deseja ingressar em um sistema online e trabalhar com a loja virtual da empresa. Uma das principais obrigações deste colaborador será de codificar soluções de DTS e realizar testes diários no sistema para impor melhorias a ele. 

Destaques sobre *** por e-mail

Um dos diferenciais necessários para continuar a concorrer para a vaga, é dominar o uso do ambiente Linux e também as técnicas de TDD. Quem tem domínio no banco de dados AWS ou Aurora pode se destacar entre os concorrentes. 

A empresa não informa sobre os salários para os internautas. No entanto, será possível saber mais sobre ele ao passar e  ir para a entrevista de emprego. 

Especialista de Desenvolvimento – Tribo Magalu Pagamentos

Essa vaga de emprego é para aqueles que são da área da TI e adoram mexer e pensar em formas para otimizar as estratégias de pagamento da empresa. Um dos requisitos principais é que o colaborador seja apaixonado por software e melhorias, que encontre os pequenos defeitos para otimizar o máximo dele. Para atuar nesta área, é necessário dominar aspectos relacionados a microserviços e também Ci/CD (Jenkins, etc.). 

Leia também
×
App O Trabalhador
App do Trabalhador
⭐⭐⭐⭐⭐ Android e iOS - Grátis