Itaú tem mais de 400 vagas de emprego abertas, confira!

O banco do Itaú conta com mais de 400 vagas de emprego abertas no portal 99Jobs. Uma grande parcela delas é voltada para o ramo de economia e finanças ou paga tecnologia. Ao todo, a empresa argumenta que já contratou mais de 2 mil mulheres para a equipe de TI e está em busca de mais igualdade de gênero: já foram considerados como um dos melhores lugares para se trabalhar. 

Neste artigo, separamos algumas delas para que você possa se candidatar e concorrer. Vale ressaltar que a remuneração do valor é liberada somente para aqueles que forem aprovados para a entrevista. 

Executivo de Vendas (Hunter) – Rede

O executivo de vendas deve dominar a área de redes de TI e terá direito a benefícios como a previdência privada, vale alimentação, desconto na compra de produtos e até mesmo assistência odontológica e médica. Vaga Home Office. Ter experiência na área é essencial para se candidatar e, além disso, o especialista deve ser uma pessoa dinâmica e disposta a sempre interagir e ajudar. 

O Itaú conta com mais de 90 mil funcionários espalhados em todo o mundo e teve a sua fundação no século XX. Faça parte da equipe que está atuando em um dos melhores lugares para se trabalhar no Brasil: uma das principais premiações da empresa neste ano foi o LinkedIn Top Companies e em 2019 como Melhores Empresas para Começar a Carreira. 

Destaques sobre *** por e-mail

Gerente de Negócios Business (Santo André/SP)

Essa vaga é para quem tem experiência com gerência de negócios e queira atuar na cidade de Santo André, no estado de São Paulo. O colaborador tem direito a décimo terceiro e bolsa auxílio, ajuda para pagar academia e vale esportes, auxílio alimentação, auxílio transporte, previdência privada e muito mais. O salário não foi liberado. A vaga está sendo disponibilizada através do portal 99 Jobs. 

Leia também
×
App O Trabalhador
App do Trabalhador
⭐⭐⭐⭐⭐ Android e iOS - Grátis