Analista de Estoque: confira vaga de emprego na Havan

A empresa Havan está realizando a contratação de um analista de estoque para trabalhar na modalidade de CLT de segunda à sexta-feira das 8 horas até as 18 horas. A marca conta com mais de 160 lojas espalhadas em todo o país e mais de 20 mil colaboradores dos mais variados ramos, desde tecnologia, marketing até relacionamento com o público.

Para atuar na área, é necessário dominar a criação de relatórios de vendas e de filiais. Entender um pouco sobre o Excel e criação de planilhas se faz necessário para atuar dentro da empresa na administração dos estoques.

Outro ponto que pode ser um diferencial é entender como funciona o mercado para realizar compras de itens que se fazem necessários para os clientes. Ou seja, uma pessoa que saiba como ir atrás de tendências.

Um dos requisitos é estar residindo na cidade de Brusque ou outra região vizinha que esteja localizada em Santa Catarina. No entanto, vale ressaltar que qualquer pessoa pode se candidatar e realizar a entrevista online, vindo para a cidade somente se for selecionado e for atuar com a marca.

Os horários da Havan são flexíveis com o banco de horas e os colaboradores podem ter acesso a participação dos lucros, convênios, vale transporte e vale alimentação. Outro ponto é a empresa cidadã que permite o auxílio maternidade de seis meses ou a licença paternidade por até 20 dias.

Destaques sobre *** por e-mail

Mais sobre a Havan

A Havan conta com cerca de 160 lojas espalhadas por todo o país e se tornou conhecida após a possibilidade de fornecer aos trabalhadores o juros zero ao realizar parcelamentos, tanto no site online quanto nas lojas físicas. Durante a pandemia, a marca se destacou por não realizar a demissão de funcionários em alta escala e de aumentar o número de contratações, principalmente na área de tecnologia que conta com mais de 200 integrantes que atuam tanto presencialmente quanto em Home Office. 

Leia também
×
App O Trabalhador
App do Trabalhador
⭐⭐⭐⭐⭐ Android e iOS - Grátis