Inter Platinum: passo a passo para solicitar o cartão

O Inter Platinum é  um dos cartões do banco Inter para clientes One. Ou seja, clientes que contam com mais de R$ 50 mil investindo em renda fixa como CDB, LCI e LCA. Além disso, para ter direito, é necessário que a renda seja superior a R$ 5 mil por mês.

Inter Platinum: passo a passo para solicitar o cartão

Para ter direito ao cartão prateado do banco, basta abrir o aplicativo, adicionar a sua senha e acessar. No final do app, ao descer a tela depois do login, você terá acesso a um chat no qual deve enviar uma mensagem e solicitar a troca. 

O cartão conta com uma série de vantagens para os usuários, como o seguro de compras de até 90 dias que garante o estorno em caso de golpes e até mesmo o acesso a salas VIPS em aeroportos. No entanto, um dos pontos que mais chamam a atenção é a possibilidade de solicitar o cashback de 0,5% sobre todos os valores que você pagar como fatura. 

Ao acessar o app ao vivo e conversar com um atendente, você terá que responder a algumas questões e, depois de tudo preenchido corretamente, a instituição tem até 15 dias para enviar o cartão até a sua residência. 

O banco Inter conta com uma série de investimentos acessíveis para todos os tipos de públicos, desde os mais conservadores até os mais liberais. O banco vem se destacando na renda fixa com o CDB mais limite de crédito em que todo o valor que for investido é convertido no limite de crédito: ideal para aqueles que contam com um score baixo e não conseguem a aprovação em outras instituições, como é o caso do Nubank. 

Acompanhe o Otrabalhador para saber mais sobre limites de crédito, instituições bancárias, direitos e deveres do trabalhador. Publicamos novos conteúdos diariamente para te manter atualizado sobre todos os assuntos. 

×
App O Trabalhador
Aplicativo O Trabalhador
Grátis - Na Google Play
VER