Banco Inter deixa a desejar no atendimento no chat dentro do aplicativo

O banco Inter vem recebendo críticas de seus usuários, principalmente daqueles que estão dentro dos benefícios do cliente One, em relação à demora para a realização do atendimento: em alguns casos, os usuários tiveram que esperar horas para obter uma resposta no chat privado. 

“Eu entrei em contato para fazer a solicitação do cartão Platinum, que é destinado para aqueles que possuem o investimento acima de R$ 50 mil no banco. Simplesmente um dia disseram que o sistema estava fora do ar, que não conseguiriam ver minhas informações. No outro, entrei em contato novamente. Em suma, sequer me responderam”, diz uma cliente da instituição ao argumentam que há descaso e que esse é um dos principais motivos pelo qual os investidores estão migrando para outras instituições como o Nubank. 

O chat privado dentro do aplicativo é destinado principalmente para clientes com investimentos superiores a R$ 50 mil e que contam com a ajuda de assessores especiais para responder a todos os tipos de dúvidas e questões. 

No Reclame Aqui, o banco é considerado como BOM em relação ao atendimento, cerca de 98,7% de todas as reclamações realizadas nos últimos seis meses foram respondidas. Além disso, a instituição conta com o índice de solução em 81%. Cerca de 70% de todos os clientes saíram satisfeitos em relação ao assunto e continuaram fazendo negócios com o banco. 

“Para mim, o Inter sempre foi um dos melhores bancos que já negociei e investi, o melhor é que não há a cobrança de anuidades. No entanto, em alguns casos eles deixam a desejar, como o caso do atendimento, que com certeza não vem sendo um dos melhores para mim!”, continua a entrevistada que reside na cidade de Brusque, SC. 

Destaques sobre *** por e-mail

Acompanhe o Otrabalhador para ficar por dentro de todas as novidades sobre cartão de crédito, financiamentos, direitos e deveres do trabalhador.

Leia também
×
App O Trabalhador
App do Trabalhador
⭐⭐⭐⭐⭐ Android e iOS - Grátis