02 aplicativos para fazer Network e conseguir emprego

Fazer Network é um dos pontos mais importantes para aqueles que estão pensando em conseguir um emprego. No entanto, essa não é uma das tarefas mais fáceis e conta com uma série de dificuldades. Neste artigo, separamos alguns aplicativos para que você consiga organizar a sua vida profissional de uma vez por todas. Portanto, se quiser saber mais sobre o assunto, basta continuar a leitura conosco!

Linkedin

O Linkedin conta com mais de 500 milhões de usuários espalhados por todo o mundo e não é por pouco: nesta plataforma, é possível se candidatar a jobs de forma simplificada e ainda informar todo o seu portfólio de forma dinâmica. 

Ele é bastante parecido com um Facebook e permite que você adicione pessoas de áreas semelhantes à sua para que troquem informações e conhecimentos. Além disso, você pode curtir e compartilhar as conquistas e postagens de outras pessoas, o que ajuda a fortalecer o Network.

Você também pode participar de cursos gratuitos e receber recomendações de outras pessoas que já trabalharam e fizeram projetos com seu perfil. É muito interessante!

Destaques sobre *** por e-mail

Facebook

O Facebook em si foi criado como uma forma de adicionar amigos e familiares para que estejam sempre interagindo entre si. Entretanto, atualmente ele está com um foco diferente: existem vários grupos da sua área que permitem que você faça Network. 

Por exemplo, se você realiza trabalhos de redação, pode fazer parte de grupos relacionados à redação e, assim, compartilhar com eles todas as suas experiências, vagas de emprego e muito mais. Sem contar que você ainda pode fazer postagens para perguntar a outros integrantes como eles montaram portfólio, como conseguem clientes e muito mais. 

O mesmo serve para muitas outras áreas como padeiros, faxineiros, assessores, contabilidade e muito mais. 

Leia também
×
App O Trabalhador
App do Trabalhador
⭐⭐⭐⭐⭐ Android e iOS - Grátis