Havan está com vagas de emprego abertas para marketing

A Havan, que já conta com cerca de 164 lojas abertas e distribuídas em todo o país, está com vagas de emprego abertas para a equipe de marketing. A empresa está em busca de profissionais para atuarem na produção de cenários fotográficos e jornalistas ou redatores publicitários para criar campanhas para redes sociais e site. A vaga é efetiva e permite a contratação tanto na modalidade de PJ (Pessoa Jurídica) quanto de CLT (pessoa física). 

Produtor de Marketing – Foco produção de cenários

Brusque/SC Efetivo

Redator Publicitário

Brusque/SC Efetivo

Para se inscrever, basta criar um currículo no portal GUPY e depois realizar um teste de personalidade. Se o seu perfil for selecionado, o RH pode entrar em contato via e-mail e Whatsapp. A entrevista pode ser online caso o profissional more em outro estado, no entanto, o trabalho é presencial na sede localizada em Brusque, Santa Catarina (SC). 

Redator publicitário 

Para ser um redator publicitário na Havan, é necessário que o profissional tenha experiência na área e seja ágil. A autogestão também é um diferencial para concorrer à vaga. Por estar concorrendo para integrar a equipe de marketing, é necessário que o profissional tenha habilidades comunicativas para criar projetos e trabalhar em grupo também com outros setores. 

Destaques sobre *** por e-mail

Produtor de marketing

Outra vaga que está disponível na empresa é para produtor de marketing e de cenários. Para isso, é importante ter experiência com a seleção de locação, casting e catering de campanhas. O conhecimento em sketch de cenário também pode ser um diferencial.  Em ambas das vagas de emprego, o profissional tem acesso ao PPR (participação nos lucros) e ao banco de horas flexível. Além disso, é direito do colaborador férias de 30 dias a cada 12 meses de trabalho, contribuição do FGTS (para CLT) e auxílio médico de convênio. 

Leia também
×
App O Trabalhador
App do Trabalhador
⭐⭐⭐⭐⭐ Android e iOS - Grátis