Accenture Brasil tem mais de 500 vagas de emprego para setor de marketing e TI

A Accenture Brasil está com mais de 500 vagas de emprego abertas no Linkedin para áreas voltadas ao marketing como analistas, jornalistas e redatores ou para a tecnologia da informação, como administradores de banco de dados, desenvolvedores e programadores.  Para se candidatar, basta acessar o site oficial da instituição e preencher o currículo. 

Os salários não foram liberados pela empresa assim como a carga horária. Portanto, mais informações devem ser repassadas ao profissional somente na entrevista de emprego. Por fim, vale salientar que a Accenture Brasil possui mais de 11 escritórios no país e cerca de 11 mil colaboradores atuando em conjunto para oferecer os melhores serviços para pequenos, médios e grandes empreendedores. A marca atua com a administração de dados, cloud, redação de textos, desempenho online, administração de redes, análise de marketing. 

Abaixo, separamos algumas oportunidades para os interessados em conhecer as vagas disponíveis. Não estamos abordando todas, visto que são mais de 500 delas. Nossa equipe fez uma seleção de algumas. 

Redator(a)

O redator deverá ser uma pessoa apaixonada pelas mídias sociais e especialista no assunto. Uma de suas funções, além do auxílio com as redes, será criar textos e editoriais mensais para cada uma das plataformas da marca. Além disso, o profissional deve determinar quais são as tendências e fazer uma intensa pesquisa de mercado, assim como conhecer o que são estratégias de CMs para que crie conteúdos pertinentes. 

Destaques sobre *** por e-mail

A vaga pode ser acessada através do link https://www.accenture.com/br-pt/careers/jobdetails?id=9748350_pt-br&src=LINKEDINJP. 

Copywriter Creative Lead

Essa é uma vaga para quem deseja atuar no sistema de Home Office, tendo a oportunidade de trabalhar em escritórios físicos no Rio de Janeiro. O copywriter será o responsável por analisar as métricas de grandes blogs, assim como criar estratégias para vender os produtos através dos textos e imagens. 

A vaga é encontrada pelo link https://www.accenture.com/br-pt/careers/jobdetails?id=R00009292_pt-br&src=LINKEDINJP.

Leia também
×
App O Trabalhador
App do Trabalhador
⭐⭐⭐⭐⭐ Android e iOS - Grátis