UNINTER está com vagas de emprego para jornalistas

A UNINTER, Centro Universitário Internacional, está com vagas de emprego temporárias para profissionais da área de jornalismo. Para concorrer à oportunidade, é necessário ser formado em áreas como Publicidade e Propaganda, Marketing, Jornalismo, Letras ou cursos correlatos. A Uninter possui mais de 300 mil alunos espalhados em todo o país e é referência na educação EAD. 

O profissional deve ter conhecimento sobre as normas da ABNT e domínios com o pacote Office, principalmente com planilhas e Word. Conhecer o novo acordo ortográfico também é um requisito para que o profissional se candidate à oportunidade. 

A vivência com o marketing digital e agências no geral, assim como ter conhecimentos e contatos com a assessoria de imprensa também são diferenciais para a vaga de jornalista. O profissional também deve ter conhecimentos prévios em Deskfy e Trello, ambas plataformas que foram criadas para auxiliar na administração dos trabalhos. 

Tanto o salário quanto a carga horária não foram liberados pela empresa. A UNINTER apenas afirmou que a vaga é temporária, mas que existe uma breve possibilidade de efetivar. 

Destaques sobre *** por e-mail

Atividades que serão desempenhadas na Uninter:

  • O profissional terá que produzir textos das mais variadas áreas, desde produtos, eventos e até mesmo comunicação e meio acadêmico. 
  • É importante que realize uma crítica aprofundada em briefings para que somente os melhores resultados cheguem aos outros grupos de trabalho, como produtores e designers.
  • Necessário desenvolver e ter conhecimentos nos mais variados tipos de textos e linguagens desde produção de roteiros para vídeos até chamadas publicitárias, posts, falas para rádios e testemunhais. Posts para redes sociais e blog também devem estar nesta lista de saberes, assim como e-books. 
  • Importante oferecer todo o suporte para a equipe interna de marketing digital. 
Leia também
×
App O Trabalhador
App do Trabalhador
⭐⭐⭐⭐⭐ Android e iOS - Grátis