Conta Digital Inter PJ: anuidade, vantagens e desvantagens

A Conta Digital Inter PJ está entre as preferidas dos microempreendedores individuais e até mesmo outros portes de empresas: é isenta de tarifas. Diferente do Original, que permite apenas 6 transferências TED durante o mês, o Inter possibilita que os clientes façam até 100 delas sem pagar nada. E, ainda por cima, consegue-se sacar o valor que tem de saldo na conta em qualquer caixa 24 horas. Os clientes ainda possuem acesso a pagamentos na quantidade ilimitada. 

Um dos pontos que são criticados é em relação ao limite diário de operações. Mas isso não passa de um mito: o aplicativo tem o limite médio de R$ 5 mil em transações para empresas por dia como uma forma de segurança caso o cartão ou celular em que a conta seja roubada. No entanto, a pessoa jurídica tem a oportunidade de aumentar o valor assim que achar necessário, bastando ir até a aba de configurações.

Outro ponto positivo de ter uma Conta Digital Inter PJ é que o aplicativo é completamente centralizado: dentro dele, pode-se ter acesso a investimentos e uma carteira diversificada de operações, chat ao vivo com atendentes e até mesmo o Inter SHOP que oferece retornos no pagamento que chegam a mais de 30% de cashbacks em compras. 

Veja o que a Conta Digital Inter PJ promete em quantidade

  • O cliente que é PJ, assim como a pessoa física, pode realizar até 100 transferências por mês. 
  • Pix sem cobrança de taxas na conta bancária. O dinheiro cai em questão de segundos. 
  • Possibilidade de ganhar mais limite de crédito, mesmo com o score baixo e nome sujo, ao aplicar no CDB Mais Limite de Crédito. 
  • Emissão da folha de pagamento de funcionários pelo aplicativo. 
  • Possibilidade de emitir até 100 boletos durante um mês. 
  • MEI que aplicar R$ 50 mil na instituição tem assessor gratuito. 
Leia também
×
App O Trabalhador
App do Trabalhador
⭐⭐⭐⭐⭐ Android e iOS - Grátis