Banco Pan está com vagas de emprego abertas para tecnologia da informação e economia

O banco Pan está com 24 vagas de emprego abertas no perfil do Linkedin para as áreas de tecnologia da informação e economia. Deste modo, para quem está interessado em concorrer a uma das oportunidades, é necessário acessar o perfil da empresa nas redes sociais e enviar o currículo através do PDF – pode-se usar o PDF que é emitido pelo portal do Linkedin automaticamente de acordo com as informações que são encontradas em seu perfil. 

Os colaboradores da empresa são contratados na modalidade de CLT, dessa forma, possuem direito de receber o auxílio doença, auxílio maternidade, aposentadoria social e FGTS (Fundo de Garantia por Tempo de Serviço). Além disso, a instituição também garante outras vantagens, sendo elas: Bônus/PLR, Vale Alimentação e Vale Refeição, Day Off no dia do seu aniversário, 13º Vale alimentação, Gympass, Auxílio Creche ou Babá e Assistência médica + odontológica + seguro de vida;

Analista de planejamento financeiro do banco Pan

O profissional deve ser formado na área de Administração, Economia, Ciências Contábeis, Exatas e também é desejável para essa atuação que tenha uma pós-graduação – no entanto, isso não é um requisito para quem deseja concorrer. O profissional também deve ter o Excel e SQL avançado  e é importante que saiba falar inglês de nível intermediário ou fluente para que converse  com clientes do exterior se assim for necessário. 

  • Necessário que o colaborador participe de todo o processo de orçamento para a empresa. 
  • Analise os processos de faturamento e lucro da marca e pense em formas de realizar melhorias sempre que for necessário. 
  • Analisar e acompanhar KPIs de desempenho do negócio;
  • Identificar insights e iniciativas de melhorias e otimização de resultados;
  • Estar sempre ativo dentro das equipes e dos projetos que são propostos pelo banco Pan. 
  • Ter conhecimento sobre a criação de relatórios complexos voltados para a economia. 
Leia também
×
App O Trabalhador
App do Trabalhador
⭐⭐⭐⭐⭐ Android e iOS - Grátis