TIM está com vagas de emprego abertas para área de TI

A TIM está com vagas de emprego abertas para o setor de TI, tecnologia da informação. São oportunidades tanto para quem está começando no ramo até para os níveis superiores, como Sênior. Em suma, a contratação ocorre de modo CLT, garantindo ao colaborador acesso a vale alimentação ou refeição, horário flexível, aposentadoria social, auxílio doença, auxílio maternidade, FGTS (Fundo de Garantia por Tempo de Serviço) e outros benefícios.

Para se candidatar a uma das oportunidades, basta acessar o portal da empresa no Linkedin e clicar na aba de “candidate-se” para enviar o currículo com informações sobre especializações, cursos, experiência e, inclusive, trabalhos voluntários.  Vale salientar que a maioria das oportunidades para esse ramo são híbridas. Ou seja, permitem que o profissional trabalhe tanto presencial quanto em qualquer outro lugar do Brasil em Home Office.

Data Scientist – Especialista Sênior

Para essa vaga de emprego, é um diferencial que o especialista tenha ao menos cinco anos de experiência. Além disso, deve cumprir com os requisitos que são informados abaixo: 

  • Conhecimento sobre como funciona a manipulação de grandes bases de dados e bancos. 
  • Conhecimento em Modelagem e criação de estatísticas que devem ser impostas em relatórios.
  • Experiência em SAS, Phyton, R, SQL e outras plataformas e ferramentas que tenham relação com a ciência de dados. 
  • Importante ter conhecimento em hospedagem de dados em Cloud (GCP, Azure). 
  • É necessário que o cidadão tenha formação em alguma área de dados, tecnologia da informação ou até mesmo em matemática. 
  • Desejável Pós Graduação na área, no entanto, não é um requisito obrigatório. 

Destaques sobre *** por e-mail

Data Scientist – Especialista Tim

O profissional que for atuar como especialista de dados deve entender e ter experiências sobre como funciona a codificação de programas e aplicações, Machine learning,  Deep Learning, Linguagens de programação (SQL, Shell Script, R, Pyhton, Scala, Java, etc.) e Data Mining. 

Leia também
×
App O Trabalhador
App do Trabalhador
⭐⭐⭐⭐⭐ Android e iOS - Grátis