Grupo Boticário está com 150 vagas de emprego abertas para área de tecnologia

O grupo Boticário, que é um dos maiores produtores de cosméticos em escala internacional, está com vagas de emprego abertas para profissionais que estejam voltados para o campo da tecnologia da informação, também conhecida como TI. Existem alternativas para trabalhar no estado de São Paulo, na capital, e até mesmo de modo remoto em qualquer lugar do Brasil sem ter a necessidade de ir até um dos polos.

São oportunidades para desenvolvedores, programadores, analistas de SEO, analistas de dados e banco de dados e muito mais. E, para se candidatar a uma delas, é necessário que o profissional acesse o perfil da empresa no Linkedin e clique na aba de “vagas”. E, se mesmo assim estiver de acordo com os requisitos, basta clicar na aba de “candidate-se”. É de suma importância manter as formas de contato atualizadas para garantir que a empresa conseguirá enviar uma notificação caso seja aprovado (a). 

A modalidade de contratação com o grupo Boticário é CLT. Deste modo, os funcionários têm direito a carteira assinada, um mês de férias a cada 12 meses de trabalho, auxílio doença, auxílio maternidade, vale alimentação, décimo terceiro e muitos outros. 

Analista SEO III – (E-Commerce)

O analista de SEO deverá criar um planejamento estratégico para a marca Eudora e será o responsável por aplicar e investigar sobre as melhores práticas de SEO para um bom desempenho no Google. É essencial manter o tráfego orgânico do site saudável para que a marca tenha retornos a longo prazo. Além disso, o profissional deverá fazer todas as alterações em CMS (Page Titles, Descriptions, Canonicals, etc) e alinhar as expectativas dos times em relação a datas comemorativas. 

Destaques sobre *** por e-mail

Pessoa Desenvolvedora Especialista I Front End (E-commerce) – Boticário 

Um dos requisitos para trabalhar como desenvolvedor na área é ter conhecimentos em campos como HTML, CSS, Javascript, React, Node, Git, Design Patterns

Leia também
×
App O Trabalhador
App do Trabalhador
⭐⭐⭐⭐⭐ Android e iOS - Grátis