RJ: homem foi preso por engano por comprar pão e ainda é obrigado a cumprir medida

Nesta semana, o jovem Yago Corrêa de Souza, de 21 anos, se manifestou para abordar sobre o fato de ter sido preso por engano enquanto estava indo comprar pão e que mesmo que a polícia  de que cometeram um erro, ele está sendo obrigado a cumprir medida protetiva no Rio de Janeiro, RJ. A determinação deve ficar em vigor até que haja uma análise mais aprofundada sobre a situação.

O caso acaba levantando alguns questionamentos da população que está vivendo no Jacarezinho (RJ) devido ao fato de que não se deve manter preso um inocente. “Se fosse para prender um bandido que vive às custas dos outros, eles não faziam. Mas, quando se trata de ficar prendendo uma pessoa honesta que apenas estava indo comprar pão, ficam com essa besteira de medida cautelar. Medida cautelar o que? Ele matou alguém? Roubou algo? Não fez nada! Querem apenas mostrar serviço mas estão estragando a vida de alguém!”

O jovem Yago Corrêa de Souza, de 21 anos, foi solto depois de dois dias preso por um crime que ele diz não ter cometido. Além do período no presídio, onde ele contou ter passado fome, Yago ainda terá que cumprir medidas cautelares até que seu caso seja julgado em definitivo.

O Yago foi preso no último domingo (06) enquanto estava com a sua irmã vendendo doces. Ele foi associado a alguns traficantes que vivem na região da Favela do Jacarezinho, na Zona Norte do Rio, e acabou sendo levado pela polícia até a delegacia. A irmã  argumenta que não sabe o que havia acontecido com ele. Na opinião dos familiares, ele é inocente e as câmeras mostram que o jovem estava apenas indo até a padaria. 

Leia também
×
App O Trabalhador
App do Trabalhador
⭐⭐⭐⭐⭐ Android e iOS - Grátis