Veja como solicitar empréstimo FGTS mesmo negativado

O empréstimo FGTS é uma grande opção para quem precisa de dinheiro de forma rápida
- Anúncios -

Com inúmeras vantagens destinadas a quem possui saldo em conta do FGTS, o empréstimo FGTS é uma grande opção para quem precisa de dinheiro de forma rápida, fácil, livre e segura.  

Uma das vantagens dele é que mesmo sendo negativado, você consegue fazer a solicitação, dessa forma você pode fazer o uso livre do dinheiro sem se preocupar com o pagamento do empréstimo. Leia o artigo a seguir para entender mais sobre e para aprender a solicitar o saque FGTS mesmo sendo negativado! 

- Anúncios -

O que é o empréstimo do FGTS? 

Conhecido também como antecipação do saque do FGTS, saque aniversário do FGTS e entre outros, o empréstimo FGTS é uma modalidade de crédito destinada a trabalhadores (CLT) que possuem saldo na conta do FGTS e aderiram ao saque aniversário.

Você consegue antecipar até 5 parcelas do saque aniversário do FGTS e o uso do dinheiro é livre com baixas taxas de juros.  

Destaques sobre *** por e-mail

O pagamento do empréstimo FGTS é totalmente seguro, pois ele é descontado diretamente do seu saldo quando ele fica disponível na conta do FGTS, feito de forma automática. Dessa forma, quem solicita esse tipo de empréstimo não precisa se preocupar com datas de pagamento e boletos, por exemplo. 

Como saber se sou negativado? 

Uma das formas mais fáceis de realizar essa consulta é através de órgãos de proteção de crédito como o SPC e Serasa de forma online. 

Acessando é preciso se cadastrar e informar o número do CPF para realizar essa consulta. dessa forma você conseguirá verificar se possui o CPF negativado por alguma loja ou banco. 

Empréstimo FGTS mesmo negativado 

A Antecipação do Saque Aniversário FGTS é uma opção disponível para pessoas que estão com seu nome sujo.

Na busca por crédito, uma solução que ficou bem popular foi a antecipação do Saque Aniversário do FGTS. Afinal, até mesmo quem está com o CPF negativado em cadastros de crédito pode solicitar.

Esse é um empréstimo com garantia de pagamento, que é o seu próprio dinheiro do FGTS. Por isso, essa linha de crédito pode ser solicitada por qualquer pessoa, com valores a partir de R$ 500. 

Mas, para pedir esse empréstimo, você precisa ser optante do Saque Aniversário ao invés do Saque Rescisão.

Como optar pelo saque aniversário?

A adesão pode ser feita por meio do aplicativo oficial do FGTS, no site da Caixa Econômica Federal ou nas agências do banco.

Você pode optar pelo saque aniversário a qualquer momento, e caso a opção seja feita até o último dia do mês de seu aniversário, você terá direito ao saque da primeira parcela no mesmo ano. 

- Anúncios -
Leia também
×
App O Trabalhador
App do Trabalhador
⭐⭐⭐⭐⭐ Google Play - Grátis