Este famoso ator de Holllywood revelou que quase perdeu tudo por causa do Imposto de Renda

Não são apenas os brasileiros que correm riscos de perder tudo por causa do não pagamento do Imposto de Renda. Confira

Você certamente já deve saber que o não pagamento do Imposto de Renda pode gerar uma série de problemas para os brasileiros. O que nem todo mundo sabe, é que estes problemas podem surgir não apenas para os brasileiros, e não apenas para os desconhecidos.

Nesta semana, um dos atores mais famosos dos Estados Unidos revelou que passou por problemas neste sentido. Estamos falando de Will Smith, conhecido por vários trabalhos na carreira como Bad Boys, Um Maluco No pedaço e Sete Vidas.

O ator fez a revelação durante a sua participação no podcast 7PM in Brooklyn. Entre outros pontos, Smith disse que precisou vender tudo o que tinha para quitar os débitos com o governo federal. Ele revelou ainda que levou nada menos do que dois anos para pagar o valor de R$ 28 milhões para a Receita Federal dos Estados Unidos.

Segundo Will Smith, o Fisco local chegou a confiscar vários dos seus bens, como carros e motos que estavam em seu nome.

“Na minha cabeça, eu pensava: ‘eles recebem recebe dinheiro de todo mundo, não vão precisar logo do meu”, contou em entrevista durante participação do podcast. “Mas eles pensavam de forma diferente. Então, eu não paguei impostos por dois anos”, completou Smith.

Destaques sobre *** por e-mail

Will Smith

Will Smith está em cartaz agora nos cinemas brasileiros com o filme Bad Boys: Até o Fim. Trata-se do quarto filme desta franquia. Na história, dois policiais embarcam em uma vitória com o objetivo de limpar o nome de um falecido capitão de polícia.

O filme é protagonizado também por Martin Lawrence, que está na parceria com Smith desde o primeiro filme.

Imposto de Renda

No Brasil, o prazo para o envio do Imposto de Renda neste ano de 2024 já chegou ao fim. Os contribuintes tinham até o último dia 31 de maio para realizar este envio. Agora, eles podem seguir enviando, desde que paguem uma multa de, no mínimo, R$ 165. 

Este prazo só não é válido para os contribuintes do Rio Grande do Sul. O estado acabou de passar por uma das maiores tragédias humanitárias de sua história, com mais de 170 mortos em decorrência das fortes chuvas.

Por isso, os contribuintes gaúchos terão até o final de agosto para enviar as suas declarações, sem necessidade de pagamento de multa. 

Ao todo, mais de 40 milhões de pessoas de todas as regiões do país enviaram as suas declarações do Imposto de Renda neste ano de 2024.

Leia também
×
App O Trabalhador
App do Trabalhador
⭐⭐⭐⭐⭐ Android e iOS - Grátis