Conta Digital Original PJ: anuidade, vantagens e desvantagens

A Conta Digital Original PJ vem sendo uma alternativa para aqueles que atuam como MEI, microempreendedores individuais, e até mesmo para outros portes de empresas, principalmente para aquelas que estão dentro do Simples Nacional. Para facilitar o trabalho de quem é pessoa jurídica, fornecem o saque em espécie sem a cobrança de taxas e ainda garantem que todas as transferências – inclusive TED – sejam realizadas de forma totalmente gratuita. 

Entre as vantagens de ter uma Conta Digital Original PJ, é que oferecem todo o suporte de atendimento para quem está com dúvidas ou precisa de orientações sobre tributações ou outros aspectos. Outro ponto positivo é que, assim como o banco Inter, também oferecem a possibilidade de  receber cashbacks após o pagamento da fatura no prazo. Por fim, mas não menos importante, os clientes têm acesso a depósitos  de forma ilimitada durante o decorrer do mês. 

Mas, como é quase impossível encontrar o banco perfeito e sempre existem os pontos negativos, o mesmo vale para a Conta Digital Original PJ que tem a taxa para os clientes que desejam usar o cartão de crédito, possui limitações em relação ao saque mensal e é exclusiva para os correntistas da instituição. 

Qual o número de depósitos, transferências e pagamentos que podem ser feitos por mês com a Conta Digital Original PJ?

  • O depósito com a emissão de boleto não tem limitação em relação à quantidade. 
  • 20 pagamentos por mês na versão de débito ou crédito – não sendo uma boa alternativa para marcas com muitas movimentações. 
  • 6 saques em dinheiro durante o mês em caixas que funcionam durante as 24 horas do dia. O saque limitado é disponível somente para as caixas do próprio banco, mas ele não está disponível em muitas cidades brasileiras. 
  • Cinco transferências sem cobrança de taxa para outras instituições que não sejam a Original. 
Leia também
×
App O Trabalhador
App do Trabalhador
⭐⭐⭐⭐⭐ Android e iOS - Grátis