Serasa: Feirão Limpa Nome estende-se até 22 de dezembro

Devido ao excelente resultado, evento foi prorrogado

O Feirão Limpa Nome da Serasa alcançou o maior número de acordos desde 2016, ano em que o levantamento passou a ocorrer. Este ano, desde que começou, em novembro, mais de 4,5 milhões de acordos se realizaram, número 18% maior do que ocorreu no mesmo período do ano passado.

Devido a esse excelente resultado, o evento teve o prazo prorrogado para 22 de dezembro. Sendo assim, ainda é possível negociar dívidas negativadas ou atrasadas com 267 empresas e pagar as dívidas via Pix.

Os segmentos das parceiras incluem bancos, securitizadoras, empresas de telefonia, varejistas, universidades, dívidas do Desenrola Brasil, entre outras.

De acordo com a Serasa, o evento oferece alternativas para renegociar as dívidas em casa e em operações que podem durar até 3 minutos. Alguns parceiros aceitam Pix como forma de pagamento, facilitando o processo inclusive em acordos parcelados.

Após o pagamento da dívida, a empresa que recebeu o valor deve solicitar a exclusão daquela dívida na base da Serasa em até cinco dias úteis. 

Destaques sobre *** por e-mail

O feirão online começou em 1º de novembro. No mês passado foram mais de 4,5 milhões de negociações, 60% maior que em outubro e 18% a mais que no mesmo mês do ano passado. Foram R$ 12 bilhões de descontos em quatro semanas. Se você tem alguma dívida pendente, esta é a chance de limpar seu nome. Veja como participar.

Como participar do Feirão

Se você está entre os milhões de brasileiros que têm contas atrasadas, pode participar sem sair de casa. Para negociar as dívidas, é possível utilizar o site da Serasa e o site específico do Limpa Nome, além do aplicativo Serasa. 

Quem preferir, a negociação ainda pode ser realizada por ligação, através da Central de Atendimento nos números 0800 591 1222 ou pelo WhatsApp, enviando mensagem para (11) 99575-2096. É preciso informar o CPF e preencher um breve cadastro.

O consumidor também pode se dirigir a uma das mais de 7 mil agências de Correios espalhadas pelo País, sendo necessário levar documento original com foto e pagar taxa de R$ 3,60.

Passo a passo para pagar dívidas no aplicativo

Baixe o aplicativo do Serasa, disponível para Android e iOS, e preencha o cadastro solicitado. Após efetuar o login, todas as suas informações financeiras aparecerão no app.

Selecione a opção “ver ofertas”, aparecerá as dívidas vinculadas ao seu CPF já com os descontos oferecidos pelo Serasa. Clique na dívida que quer negociar.

Após escolher o débito, revise e finalize o pedido. Gera-se um boleto com a data de vencimento.

Leia também
×
App O Trabalhador
App do Trabalhador
⭐⭐⭐⭐⭐ Android e iOS - Grátis