Estudantes do Unopar enfrentam problemas com falta de suporte: “atendimento péssimo”

A Unopar  está entre as alternativas de instituições que podem fornecer bolsa a partir do Quero Bolsa. Por isso, consegue-se estudar na modalidade de EAD sem nenhum tipo de complicação e com preços mais em conta. Mas, na teoria, apenas. Uma futura estudante, que se inscreveu neste ano, entrou em contato com o Otrabalhador para denunciar a péssima qualidade de atendimento da instituição e a falta de organização que eles estão tendo para dar suporte  a ela. 

“Eu me inscrevi com eles no dia 04 de janeiro pelo Quero Bolsa. Passou mais de um mês e meio e eu ainda não tinha acesso sequer ao acesso do sistema. Sem contar ainda que a instituição me mandou um boleto vencido para pagar a matrícula no qual nem consegui terminar o pagamento. Mesmo nem tendo pago a matrícula por terem enviado um boleto vencido, eles me mandaram dias depois um suposto contrato que eu teria que assinar online. Bem, quando eu me inscrevi com a instituição, eles estavam protegendo o valor de R$ 170 pela mensalidade do curso EAD de letras tanto português quanto inglês. Mas, no contrato estavam dizendo que eu teria que pagar o dobro e que eu não tinha bolsa!”

“Não deu outra: como eu havia pago para o Quero Bolsa para ter acesso a desconto de 70% até o final do curso, entrei em contato com eles. Me falaram que não iriam devolver o dinheiro porque havia passado o prazo de 30 dias corridos. Ou seja, tive que pagar pelo Quero Bolsa por um serviço que não tive, a instituição mentiu para mim em relação ao valor que eu pagaria durante o curso e estou saindo somente no prejuízo. Tanto o atendimento do Quero Bolsa quanto da Unopar são precários! Eu nem sei mais o que fazer nessa situação. “

Leia também
×
App O Trabalhador
App do Trabalhador
⭐⭐⭐⭐⭐ Android e iOS - Grátis