Programa meu emprego: Inscrições abertas na próxima segunda (24)

- Anúncio -

O Programa Meu Emprego, comandado pela SDE, Secretaria Estadual de Desenvolvimento Econômico, abre vagas para o Trabalho em Equipe nesta segunda feira (24). O portal o Trabalhador vai te mostrar mais informações.

Em parceria com a Secretaria do Turismo e da Economia, as inscrições visam atrair jovens com no mínimo 16 anos, que queiram fazer parte do Programa Meu Emprego. Para se cadastrar no custa nada, e precisa ser feito presencialmente em Sorocaba, no PAT (Posto de Atendimento ao Trabalhador) da cidade.

- Anúncio -

Contudo, as inscrições vão ficar abertas até o dia 28 de janeiro, e os interessados podem ir até o local fazer as inscrições das 8h da manhã, até as 16h da tarde. Serão 150 vagas divididas em turmas de 25 cada.

Atividades do Programa meu Emprego

As atividades do programa devem começar ainda na primeira quinzena do mês de fevereiro. O principal objetivo do projeto, é encontrar jovens que estejam em busca do primeiro emprego, e unir as vagas que estejam de acordo com os interesses de cada jovem.

Destaques sobre *** por e-mail

Sendo assim, todos os interessados que fizerem a inscrição, vão mostrar suas qualificações e habilidades para serem encaixados nas vagas certas. O Programa meu Emprego exige 10 encontros que vai mostrar aos candidatos uma maneira de direcionamento para o mercado de trabalho.

Entretanto, além de sugerir opções de trabalho, também vai melhorar algumas habilidades, aperfeiçoar conhecimentos e até mesmo a produção de currículos mais eficientes. A equipe que é responsável pelo projeto, quer mostrar aos jovens, como se portar e qual postura é importante ter enquanto está procurando emprego.

Para se cadastrar a vaga o jovem deve levar documentos como carteira de trabalho e número do PIS. Além disso estar com horário disponível para participar dos encontros e das entrevistas.

- Anúncio -
Leia também
×
App O Trabalhador
App do Trabalhador
⭐⭐⭐⭐⭐ Google Play - Grátis