Trabalhador morto é visto boiando dentro do rio de Brusque, SC

Após tentativas de resgate que começaram na manhã do último domingo (06) e terminaram pela tarde, as forças não conseguiram recuperar a vida do homem que foi encontrado morto na Beira Rio. O corpo foi encontrado boiando na água, sendo levado pela correnteza. Não tardou para que dezenas de curiosos passassem pelo local. 

Infelizmente, após horas de tentativas, o mesmo estava sem sinais vitais. 

Algumas pessoas que estavam no local, argumentam que o homem estava tentando atravessar o rio nadando, mas que, devido a forte puxada da água, acabou sendo levado. Viram o corpo submergir várias vezes. 

Vale ressaltar, entretanto, que até o atual momento não foi possível encontrar a família do homem. Os policiais e toda a equipe estão tentando descobrir se ele trabalhava em alguma empresa, onde morava ou se era um andarilho. A região em que ocorreu a morte fica próxima a uma praça, perto do Terminal Urbano, em que constantemente, é possível encontrá-los deitados ao chão ou bebendo. 

Trabalhador morto no rio

Destaques sobre *** por e-mail

“Eu estava vindo de Leoberto Leal e sempre usamos a Beira Rio para chegar mais rápido, o local estava cheio de pessoas. Todos amontados querendo ver o que estava acontecendo. Não consegui entender nada, até porque estava de carro. Entretanto, descobri quando cheguei em casa e li no jornal Município”, disse Maria que foi entrevistada pelo OTrabalhador. 

“Uma vez no último mês, já havia um homem que estava ameaçando pular da ponte da Beira Rio. Mas não pulou. Eu lembro que ele trancou o trânsito, muita gente estava chateada porque teve que mudar a rótula… até achei que tinha sido ele, mas agora acredito que não foi uma tentativa de suicídio e que não foi esse homem. Talvez tenha sido um acidente, muita gente pesca ali, apesar do esgoto. Ainda não sabemos muita coisa”, continua. 

Leia também
×
App O Trabalhador
App do Trabalhador
⭐⭐⭐⭐⭐ Android e iOS - Grátis