Vagas de emprego para estilistas em junho atualizado: confira

A empresa Havan abriu três vagas de emprego para estilistas. Elas são efetivas e presenciais na sede de Brusque, Santa Catarina. A demanda é para 40 horas semanais de forma flexível com banco de horas. 

As vagas possuem ênfases de profissionais diferentes, sendo para pijamas, infantil e jeans. A empresa varejista também é responsável por criar os próprios materiais e vender inúmeras peças além de itens para crianças, adultos, construção e etc. 

  • Estilista com ênfase no setor de pijamas
  • Estilista com ênfase no setor infantil
  • Estilista com ênfase no setor jeanswear

Para você conseguir se candidatar para a vaga, é necessário entrar no portal da Havan ao clicar aqui. 

Depois disso, você deve criar o seu currículo e informar os cursos e experiência. Logo após enviar, o site também pede que você faça um teste de personalidade. E, somente se passar nele consegue ir para as próximas etapas que seria a entrevista. 

Destaques sobre *** por e-mail

Dependendo da vaga e do local em que vive o candidato, ele pode usar a metodologia de Home Office. Entretanto, deve frequentar a empresa por pelo menos duas semanas para aprender como funciona a metodologia com outros funcionários. 

De acordo com um dos colaboradores de administração de banco de dados, eles possuem funcionários em Home Office que moram até mesmo na Bahia. 

Quais os requisitos para que consiga concorrer às vagas de emprego?

Um dos requisitos você conseguir concorrer às vagas de emprego é ser uma pessoa proativa. Também é necessário estar formado na área.  O colaborador deve saber como investigar quais as principais tendências e mudanças do mercado de roupas.  Deve ter ensino superior completo na área de Design de Moda.

As entrevistas são feitas online então, não precisa ir até à cidade e correr o risco de ser reprovado. 

Para saber mais sobre vagas de emprego, acompanhe OTrabalhador. 

Leia também
×
App O Trabalhador
App do Trabalhador
⭐⭐⭐⭐⭐ Android e iOS - Grátis