Cozinheiro: confira as vagas de emprego em SC

O cozinheiro pode atuar em vários restaurantes e lanchonetes para produzir os mais variados pratos culinários. E, no estado de Santa Catarina, está havendo uma grande parcela de contratações para aqueles que se formaram em gastronomia ou possuem algum curso na área de culinária. 

Portanto, continue a leitura conosco para saber mais sobre o que preparamos para você e, claro, se inscreva agora mesmo para concorrer às vagas!

Professor e cozinheiro

A cidade de Criciúma está fazendo a contratação de um professor de culinária. A formação é de, pelo menos, o ensino médio completo. Não é necessário que o professor tenha a graduação e o salário é a combinar de acordo com a quantidade de horas que forem trabalhadas. 

Para acessar a vaga completa basta que você clique aqui. 

Destaques sobre *** por e-mail

Restaurante Manaká

O Restaurante Manaká, localizado na cidade de Florianópolis, capital, está fazendo a contratação de um cozinheiro freelancer. O objetivo é que o profissional avalie todo o desempenho da cozinha e que ordene os outros auxiliares. 

Como é Freelancer e o salário é a combinar, é necessário ter em mente que o funcionário deve pagar o INSS por fora. E que, além disso, não terá os mesmos direitos que um CLT se for demitido. Então, dependendo do profissional, é necessário cobrar um pouco a mais tendo em vista essa falta de benefícios. Para acessar a vaga basta que você clique aqui. 

Camelão

Também em Florianópolis, o restaurante Camelão está contratando um cozinheiro com o salário de R$ 1500 a R$ 2000. Para participar da equipe é necessário que o funcionário saiba trabalhar em grupo e que tenha experiência no cargo de atuação. Para se inscrever, é possível fazer o uso do Linkedin como currículo. Em suma, o horário de trabalho é das 7 horas até 15 horas e a vaga pode ser acessada ao clicar aqui

Leia também: Conta de luz vai subir! Entenda como funciona a bandeira vermelha de maio

Leia também
×
App O Trabalhador
App do Trabalhador
⭐⭐⭐⭐⭐ Android e iOS - Grátis