Educação financeira: confira canais do Youtube para aprender sobre

Não são somente os filmes que podem ensinar sobre educação financeira e dicas de negócio para ganhar mais dinheiro e, claro, aprender a economizar para ter uma reserva de emergência. Alguns canais do Youtube podem dar dicas preciosas e objetivas para que seu sonho seja colocado em prática. E, neste artigo, iremos falar mais sobre alguns canais que podem te ajudar. Portanto, continue a leitura conosco para saber mais!

Me Poupe

O vídeo do Me Poupe “COMO SOBRAR DINHEIRO: 5 super dicas que funcionam” conta com mais de 3,5 milhões de visualizações. O canal em si está com mais de 6 milhões de inscritos que acompanham as dicas da Nath para fazer sobrar dinheiro e como investir corretamente. 

São dicas para quem deseja trabalhar com Home Office, ganhar mais de salário, ter a casa própria ou, inclusive, economizar. 

O canal do Youtube surgiu no ano de 2015, no mês de fevereiro, quando a repórter Naty decidiu que iria começar a trabalhar com a internet, mesmo que estivesse com uma vida estável em grandes portais jornalísticos. E, neste tempo, os vídeos com dicas somam mais de 389 bilhões de visualizações. 

Destaques sobre *** por e-mail

Primo Pobre

O Primo Pobre também é uma alternativa para quem está em busca da estabilidade mas não tem ideia de como e onde começar. Neste caso,  o Otrabalhador recomenda o vídeo “Aula Completa sobre EDUCAÇÃO FINANCEIRA (Tudo que você precisa saber sobre COMO USAR SEU DINHEIRO!)” que conta com mais de 100 mil visualizações no Youtube. 

São mais de 400 mil inscritos que acompanham as postagens do canal semanalmente para ficarem por dentro de todas as atualizações de investimentos. 

O canal foi criado no ano de 2016 e tem cerca de 11 bilhões de visualizações e vale a pena se inscrever para saber mais sobre!

Acompanhe-nos para se manter atualizado sobre investimentos, dicas para trabalhadores e empresas.

Leia também
×
App O Trabalhador
App do Trabalhador
⭐⭐⭐⭐⭐ Android e iOS - Grátis