02 empresas que sempre estão contratando profissionais de TI em Home Office

O ramo de TI está cada vez mais no meio digital e online. Ou seja, os profissionais podem atuar no conforto de suas próprias casas enquanto recebem por isso. A modalidade de Home Office se tornou cada vez mais comum depois da pandemia da Covid-19, que já deixou mais de meio milhão de mortos somente no Brasil. 

Em suma, neste artigo, separamos algumas dicas para quem está procurando vagas de emprego na área mas não sabe quais são as melhores empresas para consultar. Portanto, continue a leitura conosco para saber mais sobre o assunto. 

Havan

A Havan conta com mais de 160 lojas espalhadas em todo o Brasil e se destaca como um dos melhores lugares para se trabalhar no Brasil. Atualmente, estão com vagas abertas para o setor de TI e você pode acompanhar através do portal GUPY. 

No GUPY, é necessário criar um currículo e realizar um teste de personalidade para que a marca veja se você faz parte do perfil que procuram. Se for chamado para a entrevista de emprego, pode fazer o processo todo online e, se passar, escolhe se prefere trabalhar presencialmente ou em sua casa. 

Destaques sobre *** por e-mail

A sede fica em Brusque, Santa Catarina, assim como todo o laboratório de informática. Constantemente contam com vagas abertas para desenvolvedores, programadores e até mesmo administradores de banco de dados. 

Locaweb  – TI

A Locaweb está também entre os melhores lugares para se trabalhar em todo o país. A empresa fornece serviços de hospedagem e a maior parte da equipe conta com profissionais do ramo de TI. As ações da marca, durante a pandemia da Covid-19, superaram mais de 150% nas últimas 52 semanas. 

Assim como a Havan, contrata inúmeras áreas da TI que variam desde programação até desenvolvimento e análise de dados. 

Leia também
×
App O Trabalhador
App do Trabalhador
⭐⭐⭐⭐⭐ Android e iOS - Grátis