Banco Pan está com vagas abertas para advogado do ramo Jurídico Institucional

O Banco Pan está com vagas abertas para profissionais formados no ensino superior na área de direito e que possuem especialização no ramo jurídico institucional. Para concorrer à vaga, um dos requisitos é contar com inglês avançado para elaboração de projetos e documentos técnicos como contratos. Atualmente, a instituição está realizando trabalhos na modalidade de Home Office. Mas, conta com dois escritórios físicos. 

E quais benefícios encontrará: Bônus de acordo com os lucros do banco, vale alimentação e vale refeição, Day Off no dia do aniversário, uma série de programas de parcerias, Gympass, Home Office e assistência médica junto ao seguro de vida. Para as mulheres, ainda existe a alternativa de contar com o auxílio creche para ajudar a ter onde deixar a criança nos momentos de trabalho. 

Para se candidatar à vaga, é necessário enviar o currículo para o site da instituição junto ao portfólio com experiência. É válida a possibilidade de contratação de PJ, ou seja, pessoa jurídica. Neste caso, não há o recebimento dos direitos de um CLT mas o colaborador tem um salário maior. 

Banco Pan, além da vaga de emprego

O banco Pan vem enfrentando algumas quedas na Bolsa de Valores no mês de novembro, no dia 08 deste mês, a queda chegava a cerca de 4%. No entanto, a valorização acumulada no preço das ações é um dos pontos que merecem destaque: aumentou cerca de 31% em 2021. A instituição vem sendo uma das principais concorrentes do Banco Inter e de outros bancos que contam com a possibilidade de abrir uma conta online e sem a cobrança de qualquer tipo de taxa ou anuidade. 

Destaques sobre *** por e-mail

Mín — Máx (Dia) 12,38 – 12,97
Variação (Dia) -4.13%
Variação (Mês) -5.79%
Variação (2021) +31.44%
Variação (52 semanas) +52.53%

O banco Pan surgiu durante a década de 90 e, nos últimos anos, vem investindo na compra de concessionárias para oferecer juros menores no financiamento de automóveis. 

Leia também
×
App O Trabalhador
App do Trabalhador
⭐⭐⭐⭐⭐ Android e iOS - Grátis