Cartão de Crédito Losango: anuidade, vantagens e desvantagens

O Cartão de Crédito Losango promete facilitar as transações financeiras no Brasil e permitir que o cliente mantenha tudo centralizado no meio digital. É uma alternativa para quem está em busca de anuidades mais em conta: mensalmente, o cliente deve pagar o valor de R$ 6,5, ainda menor que o banco do Nordeste, que cobra na faixa de R$ 7. 

Uma das vantagens de utilizar o Cartão de Crédito Losango é em relação ao prazo estendido para realizar o pagamento em atraso da fatura – tem-se até 40 dias para pagar o que está em atraso e ainda existe a opção de parcelar a fatura caso esteja passando por apertos financeiros. Os benefícios são garantidos pela bandeira Visa. Os clientes podem solicitar até quatro cartões sem custo adicional. 

Um dos pontos negativos, como já foi dito anteriormente, é em relação à cobrança de anuidade, apesar de ser mais em conta que a de bancos como o Bradesco e o Itaú. Hoje em dia, já existem instituições que oferecem a conta bancária totalmente gratuita, como o Inter e o Nubank. Outro ponto é que a taxa de juros para o parcelamento das faturas é mais elevada que a dos concorrentes. 

Por fim, ele não conta com a possibilidade de receber cashbacks após o pagamento da fatura e não permite acumular milhas para que sejam trocadas em descontos no momento de comprar passagens aéreas. 

Outras alternativas além do Cartão de Crédito Losango

Destaques sobre *** por e-mail

  • O banco Inter oferece uma conta bancária totalmente gratuita e ainda permite que os clientes realizem o parcelamento da fatura. A instituição já possui mais de 15 milhões de clientes espalhados em todo o Brasil e sua sede está em Belo Horizonte. 
  • O Nubank, que recentemente se tornou um dos bancos mais valiosos da América Latina, também é uma alternativa para ter uma conta bancária totalmente gratuita.
Leia também
×
App O Trabalhador
App do Trabalhador
⭐⭐⭐⭐⭐ Android e iOS - Grátis