quarta-feira,
22 de outubro de 2025

Conta Digital BS2 Empresas: anuidades, vantagens e desvantagens

- Anúncio -

A Conta Digital BS2 Empresas foi criada para os empresários que possuem CNPJ (Cadastro Nacional de Pessoa Jurídica) de todos os portes, inclusive para MEI (microempreendedor individual). Neste artigo, o Otrabalhador irá abordar um pouco mais sobre as vantagens e desvantagens de ter uma conta com essa instituição. 

Uma  das vantagens da Conta Digital BS2 Empresas é que ela não conta com valores de anuidades ou de manutenção. Por isso, acaba concorrendo com outros bancos como o Nubank e o Inter. Além disso, fornece transferências ilimitadas junto ao comprovante de cada transação. A empresa pode criar links de pagamento para enviar aos seus clientes. Por fim, também possuem os serviços integrados, não sendo necessário baixar uma série de aplicativos diferentes para investir ou solicitar algo específico. 

Um dos lados negativos, em compensação, é que há a cobrança por cada saque em dinheiro que for realizado no valor de R$ 5,90. A instituição também cobra tarifas quando o cliente for transferir algum valor para outros bancos que não sejam o BS2. Por fim, eles não contam com a disponibilidade de cartão de crédito – mesmo para os clientes com uma boa reputação no Serasa e em outros portais de proteção de crédito. 

Baixe nosso aplicativo!

Fique por dentro das notícias dos seus benefícios e direitos.

Download Grátis

Como abrir uma Conta Digital BS2 Empresas

  1. O primeiro passo é baixar o aplicativo da Conta Digital BS2 Empresas para Android ou IOS. 
  2. Clique para abrir uma conta corrente e preencha o formulário que for solicitado. 
  3. Depois disso, será necessário criar uma senha (evite usar datas de aniversário de outros membros da mesma residência). 
  4. Por fim, confirme o número do telefone e informe o CNPJ (Cadastro Nacional de Pessoa Jurídica).
  5. Será necessário enviar a documentação através de foto para confirmar a identidade.

Compartilhe:

Daiane Souza
Daiane Souza
Formação em jornalismo pela Uniasselvi. Jornalista (0007147/SC) com experiência em conteúdo e marketing desde 2017. Atualmente, atendo clientes como freelancer para Jornalismo, digital PR e assessoria de imprensa.

Notícias relacionadas

Mais lidas da semana

Qual sua relação com o MEI hoje?

Planejando
Atuando
Explorando

Seu principal objetivo agora é:

Começar
Organizar
Crescer

Seu conhecimento sobre o universo MEI é:

Básico
Intermediário
Avançado

Qual seu maior desafio no momento?

Burocracia
Finanças
Vendas