Banco Inter está com vagas de emprego para áreas de TI e marketing

O banco Inter está com 17 vagas de emprego abertas no perfil do Linkedin para áreas como tecnologia da informação (TI) e marketing digital. Para se candidatar a uma das oportunidades, é necessário que o usuário acesse o perfil da empresa no Linkedin, clique em “vagas”, selecione aquela na qual deseja concorrer e clique na aba de “candidate-se” para enviar o currículo atualizado.

Vale salientar que existem tanto oportunidades presencias, para trabalhar em Belo Horizonte, em Minas Gerais, quanto aquelas que são remotas e permitem o trabalho de qualquer lugar do Brasil.

E, além disso, o tipo de contratação do funcionário é na modalidade de CLT, deste modo, garante o direito a contribuição do INSS, Fundo de Garantia por Tempo de Serviço (FGTS), auxílio doença, auxílio maternidade, vale transporte (para quem trabalha presencial) e vale alimentação. Além disso, o colaborador tem direito a Assistência médica, Assistência odontológica, Auxílio creche, Participação nos Lucros e Resultados e Seguro de vida.

Inter – ANALISTA DE UX UI

O analista de UX UI deve ser o responsável pela análise de desempenho das páginas do site para entender um pouco mais sobre quais são as etapas dos usuários para que conheçam mais sobre os produtos que são oferecidos pelo banco. Deste modo, a empresa está em busca de profissionais que tenham conhecimento em design para criar estratégias de layout e um diferencial é contar com MBA ou Mestrado na área de atuação.

DEV III

  • Desenvolverá API`s Rest utilizando arquitetura de microserviços.
  • Documentará as API`s com Swagger.
  • Deve criar documentações que tenham relação com  AWS utilizando IAC.
  • Necessário participar de reuniões que abordem sobre tecnologia e também é importante estudar sobre os assuntos que devem ser de conhecimento de um DEV.
  • Necessário saber ler o código fonte do site e propor melhorias.
Daiane Souza
Formação em jornalismo pela Uniasselvi e em história pela FURB. Amante, desde o ano de 2017, pela produção de conteúdos, notícias e redação em geral.

Últimas Notícias

- Publicidade -

Notícias Relacionadas

Deixe seu Comentário

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui