Empiricus está com programa de estágio aberto: saiba como se candidatar

A Empiricus, empresa que trabalha com corretoras e mercado financeiro, está com vagas de estágio abertas para profissionais de áreas diversas, variando desde tecnologia da informação até marketing e economia. O colaborador deve estar no ensino superior e será remunerado pelo tempo de trabalho, que tem a duração diária na faixa de seis horas. E, além disso, o mesmo tem direito a trinta dias de férias remuneradas a cada 12 meses de trabalho dentro da empresa. 

Vale salientar que as vagas de estágio são presenciais apenas para o estado de São Paulo e para colaboradores que estejam dispostos a trabalharem na empresa pela capital. 

Algumas vantagens, além das férias, que também são garantidas pela empresa são: Bolsa-auxílio, Auxílio mobilidade, Seguro de vida, Convênio médico, Vale Refeição e Alimentação, Assinatura Premium Empiricus e remuneração variável de acordo com a categoria. 

Programa de Estágio – Publishing – Empiricus

Para participar do estágio, o estudante deve cumprir com alguns requisitos, sendo eles: estar matriculado em alguma instituição de ensino superior independente do curso, ter disponibilidade para começar a atuar com a empresa a partir do mês de fevereiro de 2022, estar residindo na capital do estado de São Paulo e ter interesse em participar sempre de novos desafios. 

  • Para encontrar essa vaga, basta acessar esse link. 
  • Depois disso, é necessário que você clique na aba de “candidate-se” e envie o currículo – ele pode ser emitido pelo seu próprio perfil no Linkedin. Para isso, é importante se certificar de que os dados estão no portal de modo atualizado para que a empresa consiga entrar em contato caso seja selecionado (a). 

Banco de Talentos

Para os grupos de profissionais que já estão formados, também existe a alternativa de se candidatar no Banco de Talentos para que o perfil seja chamado caso alguma vaga relacionada a ele seja publicada pela empresa. 

Daiane Souza
Formação em jornalismo pela Uniasselvi e em história pela FURB. Amante, desde o ano de 2017, pela produção de conteúdos, notícias e redação em geral.

Últimas Notícias

- Publicidade -

Notícias Relacionadas

Deixe seu Comentário

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui