Cartão de crédito para MEI: veja quais são os melhores

- Anúncio -

O cartão de crédito para MEI, microempreendedor individual, pode ser uma forma de manter todas as finanças da empresa de modo centralizado. Em suma, através dele consegue ter acesso a tudo o que entra e sai da sua conta para que se tenha uma noção sobre quais são os riscos para a sua finanças. 

O MEI é um regime de empresa mais simplificado que pode faturar o valor de até R$ 81 mil e consegue contratar até  um colaborador com carteira de trabalho assinada. No entanto, devido ao fato de ser mais simplificado, não quer dizer que não precisa manter as finanças em dia e até mesmo cumprir com as obrigações presentes na Receita Federal como em relação aos impostos. 

Banco Inter acaba sendo uma alternativa para quem é MEI e movimenta muito dinheiro

O banco Inter acaba sendo uma alternativa para quem atua como MEI devido ao fato em que permite que haja a emissão de até 100 boletos gratuitos ao mesmo tempo em que se faz ao menos 100 transferências ilimitadas para qualquer banco. Outro ponto que também merece destaque é sobre a possibilidade da instituição de não cobrar nenhum valor para saque. 

C6 é uma alternativa para mais limite de crédito!

Outra alternativa que também recomendamos neste artigo é o C6 que permite que os seus usuários tenham acesso a mais limite de crédito de acordo com o valor que investem na instituição. Por exemplo, se aplicarem o valor de R$ 5 mil, podem ter esse limite de parcelamento. O que acaba sendo positivo para quem está com o CNPJ (Cadastro Nacional de Pessoa Jurídica ou CPF (Cadastro de Pessoa Física) sujo. O banco Inter também conta com essa alternativa, o que é uma boa opção para quem está crescendo ou não tem tanto histórico de consumidor para análise de crédito. 

Leia também
×
App O Trabalhador
App do Trabalhador
⭐⭐⭐⭐⭐ Android e iOS - Grátis