SC: após caso de agressão, outros clientes do Boca Mafra se manifestam contra empresa

Durante a última segunda-feira (21), um vídeo começou a circular nas redes sociais devido ao fato de que os funcionários da empresa de carro Boca Mafra teriam batido no cliente. Em suma, as imagens  foram gravadas enquanto o homem levava pontapés e chutes em frente à concessionária por ao menos outros 5 funcionários.  A empresa alegou através de notas que o homem teria ameaçado os funcionários de uma faca e que estava dizendo que iria arranhar todos os carros. Então, os homens que trabalham como vendedores tiveram que partir para cima dele quando a polícia não estava chegando. O que acontece é que a marca ainda não liberou as imagens da câmera que comprova que  cliente foi o primeiro a cometer atos de agressão. 

João Luiz, que já cumpriu om a empresa de Brusque, Santa Catarina, afirmou que acredita que estão mentindo e  que foram desonesto ao bater em um cliente: 

“Eu já comprei com eles. Na hora de vender eles se mostram como as melhores pessoas do mundo. Mas, a gente sabe que não é bem assim. Na verdade, a instituição simplesmente começa a te ignorar depois que você fechou negócio. Eles não respondem, mas se o carro está  com algum tipo de problema, é problema seu e não mais deles, mesmo que esteja dentro do prazo de seguros e garantia. Não duvido que eles estouraram a paciência do homem até não dar mais ensolarado ele e agora que o mesmo perdeu a paciência, argumentam que estavam inocentes!”

Toda a cena foi filmada por pessoas que  estavam do outro lado da rua e o homem que estava gravando aparece dizendo que o cliente não iria mais voltar para cobrar. Não se sabe ao certo sobre o que a vítima deve fazer para reverter a situação.

Leia também
×
App O Trabalhador
App do Trabalhador
⭐⭐⭐⭐⭐ Android e iOS - Grátis