Entenda a discussão entre Neymar e Nath Finanças na web

Neymar se envolveu em uma breve discussão com influenciadora depois do resultado das eleições presidenciais. Entenda a história

Se engana quem pensa que as eleições deste ano provocaram divisões apenas entre amigos, familiares e colegas. No mundo dos famosos, a disputa entre Lula e Bolsonaro acabou gerando rusgas. Uma delas aconteceu justamente nesta terça-feira (1), e envolveu o jogador Neymar e a influenciadora conhecida como Nath Finanças.

Antes de mais nada, é preciso entender que a influenciadora fez carreira ajudando as pessoas a trabalhar a sua educação financeira. Já Neymar, é um jogador do PSG, que acabou declarando formalmente apoio ao atual presidente Jair Bolsonaro (PL) nas eleições deste ano.

Nesta manhã, Nath Finanças provocou. “Gente, Neymar na minha dm HOJE implorando pra ajudar a declarar o Imposto de Renda”, disse a influenciadora, fazendo um paralelo com as denúncias de que o jogador não estaria pagando o seu imposto de renda durante os anos do governo Bolsonaro.

O jogador respondeu. “Como tem gente que gosta de aparecer né? pqp”, disse ele. E depois seguiu. “E a galera falando que não tenho emocional só porque eu respondi uma qualquer. Cada uma, viu”, completou o jogador depois da provocação.

A influenciadora respondeu. “Amor, você ainda tá falando? Vamos torcer juntos para o Hexa pq o meu trabalho de educação financeira tá dando resultado a muito tempo”, seguiu ela compartilhando um link da Revista Fortune que aponta que ela é “a única brasileira entre os 50 maiores líderes do mundo”.

Destaques sobre *** por e-mail

Repercussões

Como tudo o que envolve Neymar, a simples troca pública de mensagens já começou a repercutir. Dos dois lados, críticas foram feitas contra os participantes da discussão. Do lado do jogador, boa parte ainda o provocou pela derrota do presidente Jair Bolsonaro (PL) no domingo (30).

“Uma qualquer não. Uma mulher que sabe a realidade da população brasileira e usa sua influência e inteligência para algo útil, diferente de determinado atleta”, disse o jornalista Renato Souza.

“A esquerda não aguenta ver o Neymar tendo opinião para nada. Ele te que receber provocação e ficar calado?”, questionou um dos internautas que defenderam o jogador.

Eleições

Fato mesmo é que Neymar declarou apoio a Bolsonaro ainda na reta final do primeiro turno e intensificou a sua campanha durante o segundo turno das eleições presidenciais, sempre em favor do atual presidente.

No domingo (30), o ex-presidente Lula acabou recebendo pouco mais de 60 milhões de votos e comandará o país pela terceira vez. Até a publicação, nem Neymar e nem Bolsonaro comentaram o resultado da disputa, e nem parabenizaram o presidente eleito.

Leia também
×
App O Trabalhador
App do Trabalhador
⭐⭐⭐⭐⭐ Android e iOS - Grátis