Trabalhar Home Office: quais as melhores oportunidades de emprego?

Trabalhar em Home Office vem sendo o sonho de consumo de muitas pessoas: não é necessário gastar com combustíveis e o tempo se torna otimizado por não pegar filas de trânsito ou ter que se arrumar para ir ao local. 

Além disso, o horário Home Office vem sendo acessível a donas e donos de casas  que precisam cuidar de crianças ou fazer almoço e outras alimentações. Dessa forma, é possível sempre estar atuando dentro da família e ficar mais próxima a ela. 

Muitas empresas, como a Havan, já estão aceitando especialistas e profissionais que trabalham em casa, seja na modalidade de CLT ou até mesmo PJ, pessoa jurídica.  Já pensou em trabalhar para uma empresa de Brusque, Santa Catarina, e ao mesmo tempo morar em um estado muito mais longe? Com os avanços da tecnologia, isso vem sendo cada vez mais comum. 

Veja, abaixo, as melhores oportunidades de emprego para quem deseja atuar em Home Office. 

Administrador de banco de dados  – Home Office

Destaques sobre *** por e-mail

O Administrador de Banco de Dados deve ter um curso técnico no assunto (visto que não há uma graduação nesta área), ou então, o diploma de analista de sistemas.

Ele deve ser o responsável por atender a chamados e também por controlar todas as compras da empresa. Sem o banco de dados, não há como salvar as informações dos clientes em pastas organizadas. O valor salarial de um administrador de bancos está por volta de R$ 5 mil. 

Social Media

O Social Media é responsável por criar publicações envolventes nas redes sociais e atrair mais seguidores. Empresas grandes como a Amazon e a Americanas possuem vagas exclusivas para isso. 

Para começar a trabalhar como social media, é necessário saber usar aplicativos de edição como o Canva e o Photoshop. Além disso, é importante entender o básico sobre copywriting e gatilhos mentais. 

Leia também
×
App O Trabalhador
App do Trabalhador
⭐⭐⭐⭐⭐ Android e iOS - Grátis