Campanha “Tudo em Dia com a Caixa” facilita negociação de dívidas
Campanha foi lançada nesta terça, 27, e negociações podem ser feitas pela internet em sua maioriaQuem é que não tem ou nunca teve uma dívida que acabou virando uma bola de neve é bem difícil de quitar? Quase todo mundo, não é mesmo?
Pois bem, se você é um devedor da Caixa Econômica, entenda que o banco lançou mais uma vez uma campanha de negociação de dívidas. Chama-se “Tudo em Dia CAIXA”, que dá descontos de até 90% para pessoas físicas e jurídicas.
De acordo com o banco, mais de 4,7 milhões de clientes, sendo 4,3 milhões de pessoas físicas, podem regularizar suas dívidas com a Caixa. Além dos descontos, o banco oferecerá as seguintes vantagens em contratos comerciais:
- unificação de diferentes tipos de dívida em um só contrato, com maior prazo para
- pagamento (até 96 meses), menor prestação e carência para o primeiro
- pagamento;
- parcelamento das faturas de cartões de crédito, com taxas específicas para atrasos de até 69 dias;
- renegociação de contratos de crédito rural de forma parcelada ou prorrogação do vencimento da operação, conforme a situação da produção, além da regularização de contrato em atraso com desconto de juros e multa.
E as condições não terminam aí! Através do Aplicativo Habitação Caixa”, os contratos habitacionais também podem passar por negociação.
Para isso, o devedor pode utilizar o saldo do FGTS para pagar até 80% da prestação mensal do financiamento habitacional. Pode compreender até 6 prestações em atraso, além da incorporação de encargos ao saldo devedor.
Como negociar
Ficou interessado e quer quitar sua dívida? Então não perca mais tempo! Vamos explicar que a grande maioria das negociações pode ser feita pelos canais digitais, ou pelo aplicativo “Cartões CAIXA”.
Também é possível realizar as negociações em agências do banco ou em casas lotéricas. Todavia, neste segundo caso, só é possível obter condições especiais para a quitação de dívidas de até R$ 5 mil.
Trata-se de uma boa oportunidade de limpar seu nome e ficar livre de uma pendência econômica.