Governo do Pará abre concurso para a Seop: nível médio e superior
O certame oferece vagas para diversas áreas de atuaçãoO Governo do Pará (PA) anunciou a abertura de um concurso público para a Secretaria de Estado de Obras Públicas (Seop). Ao todo, serão ofertadas 31 vagas de contratação imediata, além da formação de um cadastro reserva de profissionais. As oportunidades são para nível médio e superior.
De acordo com a vice-governadora, Hana Ghassan, o edital de abertura será publicado ainda nesta semana no diário oficial do Estado.
“Nesta semana, será publicado o edital de mais um concurso, desta vez para a Secretaria de Obras Públicas do Estado do Pará. Teremos vagas para nível médio e também para nível superior. Vagas para cargos de assistente administrativo, técnico em gestão pública, e técnico em gestão de obras”, disse Ghassan, na segunda-feira (13), pelas redes sociais.
Cargos do concurso da Seop Pará (PA)
Entre os cargos ofertados no concurso da Seop Pará (PA) estão:
- Assistente administrativo;
- Técnico em gestão pública administração;
- Técnico em gestão pública biblioteconomia;
- Técnico em gestão pública ciências econômicas;
- Técnico em gestão pública serviço social;
- Técnico em gestão pública de obras públicas arquitetura;
- Técnico em gestão de obras públicas engenharia civil.
Inscrições e Provas
O período de inscrições, assim como a data das provas e o cronograma do concurso serão divulgados no edital.
Segundo o governo do Pará, as provas serão aplicadas nas cidades de Marabá, Santarém, Altamira, Itaituba, Redenção e Belém.
A empresa organizadora do certame é a CETAP – Centro de Extensão, Treinamento e Aperfeiçoamento Profissional LTDA.
O que é a Seop
A Secretaria de Estado de Obras Públicas (Seop) do Pará (PA) é responsável por propor e implementar a política de organização urbana e regional do Estado.
A pasta também gerencia a execução dos planos, programas e projetos dela decorrentes, tanto nas áreas de competência estadual quanto de interesse urbano, além de planejar, coordenar, monitorar, fiscalizar, avaliar e executar obras e serviços de engenharia e arquitetura do Estado ou de seu interesse.