IPVA 2022: Webmotors lança serviço para parcelamento em até 12 vezes

O pagamento do IPVA 2022 já está ocorrendo em todo o país, inclusive com alguns prazos ultrapassados para o desconto máximo, em alguns estados. Em São Paulo, por exemplo, o prazo para esse pagamento com desconto já venceu no dia 21 de janeiro (placas final 0).

Em relação ao imposto, é possível escolher entre pagar a vista (com desconto) ou de forma parcelada. E, nesse sentido, visando auxiliar nesse pagamento do Imposto sobre a Propriedade de Veículos Automotores (IPVA), a Webmotors criou um serviço para que as pessoas consigam parcelar esses valores em até 12 vezes.

Como pagar o IPVA 2022 em 12 vezes?

Para quem não sabe a Webmotors é a maior plataforma online de venda e troca de veículos no pais. Por lá, é possível trocar e vender o carro ou moto, e comprar também veículos zero.

Assim, buscando ampliar seus serviços, a empresa lançou, em parceria com Zapay, que atua nesse setor de tecnologia, esse programa para o pagamento em 12 vezes. Para isso, é possível realizar o parcelamento através do cartão de crédito.

Destaques sobre *** por e-mail

Desse modo, essa é uma possibilidade interessante de quitar o IPVA 2022, e ficar em dia com o imposto. Vale lembrar que, além desse parcelamento, o serviço também contempla o pagamento de multas, bem como de licenciamentos.

Para esse ano de 2022, o valor do IPVA teve um aumento considerável, devido a grande valorização dos veículos seminovos ou usados. Afinal, com a crise causada pela pandemia do Covid-19, adquirir um veículo zero, direto da casa, ficou fora do orçamento para muitas famílias.

Vale lembrar que, para o pagamento do IPVA 2022, o Detran permite um parcelamento em apenas 5 vezes. Assim, o serviço da Webmotors mais dobra essas parcelas. Então, quem tiver interesse em utilizar essa alternativa, basta simplesmente acessar o site da empresa, através do “webmotors.usezapay.com.br”.

Leia também
×
App O Trabalhador
App do Trabalhador
⭐⭐⭐⭐⭐ Android e iOS - Grátis