terça-feira,
21 de outubro de 2025

Confira os pagamentos do INSS em novembro

O calendário considera apenas o número final do cartão de benefício, excluindo o último dígito verificador que vem após o traço

- Anúncio -

Os pagamentos referentes ao mês de outubro para os beneficiários do Instituto Nacional do Seguro Social (INSS) que recebem acima de um salário mínimo (R$ 1.412) começaram a ser pagos na última sexta-feira, 1º de novembro.

O calendário considera apenas o número final do cartão de benefício, excluindo o último dígito verificador que vem após o traço. Até o dia 7 de novembro, os benefícios serão creditados.

O INSS realiza o pagamento de mais de 40 milhões de benefícios previdenciários e assistenciais a cada mês. Dos benefícios totais, 6.244.106 são assistenciais e 34.187.756 são previdenciários. Desse montante, 12.286.331 ganham mais do que o piso nacional.

Baixe nosso aplicativo!

Fique por dentro das notícias dos seus benefícios e direitos.

Download Grátis

Calendário para quem ganha acima de um salário

Finais 1 e 6: 1º de novembro
Finais 2 e 7: 4 de novembro
Finais 3 e 8: 5 de novembro
Finais 4 e 9: 6 de novembro
Finais 5 e 0: 7 de novembro

Os últimos números de uma data: 7 de novembro

Calendário para quem ganha até um salário

Os pagamentos para aqueles que ganham até 1 salário mínimo tiveram início em 25 de outubro. Os beneficiários com os NIS (1,2,3,4 e 5) já receberam o depósito da primeira parcela.

Confira quem recebe:

  • Final 6: 1º de novembro
  • Final 7: 4 de novembro
  • Final 8: 5 de novembro
  • Final 9: 6 de novembro
  • Final 0: 7 de novembro

Como você pode verificar o valor

A consulta pode ser feita pelo aplicativo Meu INSS, disponível para aparelhos com sistemas Android e iOS.

Os beneficiários têm a opção de usar o portal Meu INSS. Depois de fazer o login, vá para a tela inicial e selecione o serviço de “Extrato de Pagamento”. É possível obter o extrato e todas as informações relacionadas ao pagamento do benefício.

Para aqueles que não possuem conexão com a internet, precisam entrar em contato com a Central 135. Informe o número do CPF e confirme algumas informações cadastrais para a atendente, a fim de evitar possíveis fraudes. O horário de atendimento é de segunda-feira a sábado, das 7h às 22h.

Compartilhe:

Thais Rodrigues
Thais Rodrigues
Formada em Jornalismo desde 2009 pela Unicsul e também pós-graduada em Jornalismo Esportivo pelo Centro Universitário FMU. Atualmente trabalhando nas áreas de redação, marketing e assessoria de imprensa.

Notícias relacionadas

Mais lidas da semana

Qual sua relação com o salário mínimo?

Recebo
Pago
Analiso

O que você busca saber primeiro?

Direitos
Impacto
Notícias

Seu maior interesse é no aspecto...

Pessoal
Empresarial
Social