Quero Bolsa “deu calote” em estudantes: entenda motivos de reclamações

- Anúncio -

Uma estudante entrou em contato com o Trabalhador para informar sobre os motivos da reclamação com a empresa Quero Bolsa. Em suma, ela, que preferiu não revelar o nome, disse que havia tentado uma bolsa com a instituição no dia 04 de janeiro. No entanto, a universidade nunca respondia as suas mensagens e isso levou mais de um mês. Quando a instituição entrou em contato com a estudante para dar as boas vindas, afirmou que enviaram a ela um link em que deveria aceitar o contrato: nele, ela não contava com nenhuma bolsa que até então estava sendo remetida pelo Quero Bolsa. 

“Eu paguei o valor para o Quero Bolsa e eles me prometeram 70% de desconto da mensalidade. Só que demoraram mais de um mês para me dar um retorno sobre a vaga. Nem tive acesso à bolsa nenhuma e descontaram do meu cartão!!”, afirma. 

Retorno do Quero Bolsa

“[10:39, 16/02/2022] Quero Bolsa: Olá, tudo bem? Sou do time de Atendimento da Quero Bolsa. Peço desculpas pela demora para te atender, é que estamos com uma alta demanda de atendimento, mas fique tranquilo, estou aqui para te ajudar ?

[10:39, 16/02/2022] Quero Bolsa: Vou te explicar como funciona o processo para reembolso. Após o pagamento da taxa de adesão, você tem 30 dias corridos para solicitar o reembolso. Só fique atento, pois para ter esse direito, não pode ter realizado a matrícula na faculdade durante esse período.

[10:41, 16/02/2022] Quero Bolsa: Você garantiu essa bolsa com a gente e no dia 04/01 mandou os documentos para a matrícula. No dia 25/01 sua matrícula foi efetivada na faculdade. Quando você nos chamou no dia 04/02 a matrícula já estava feita

[10:41, 16/02/2022] Quero Bolsa: Então, sim estava no prazo de 30 dias porém a matrícula já estava efetivada, por conta disso o reembolso não é validado ta bem? Posso te ajudar com algo mais?”

Leia também
×
App O Trabalhador
App do Trabalhador
⭐⭐⭐⭐⭐ Android e iOS - Grátis