terça-feira,
4 de novembro de 2025

Dicas do Nubank para conseguir aumento de crédito

- Anúncio -

No aplicativo do Nubank, existe a possibilidade dos clientes ajustarem o limite de crédito e solicitarem mais conforme seja necessário. Mas, para isso, há uma análise de crédito para entender melhor sobre o histórico de consumidor do cliente e se ele realmente paga as suas contas em dia. Por isso, ter o nome sujo em portais como o Serasa pode acabar sendo bastante prejudicial para quem precisa conseguir mais limite. 

Felizmente, o Serasa permite que os clientes regularizem todas as suas pendências com descontos de até 99% OFF durante os feirões. Contudo, eles não ocorrem sempre.  Além de ter o nome sempre limpo, existem outras dicas essenciais para quem deseja conseguir aumentar a confiança com o banco que, desde a última semana quando entrou para a Bolsa de Valores, tornou-se maior que o próprio Itaú. 

Abuse do seu limite: passe tudo no cartão Nubank

Empresas de cartão de crédito querem que você gaste mas também querem que pague. Por isso, se a instituição ver que paga tudo em dia e que tem a capacidade de pagar por mais, irá te fornecer mais limite. Uma dica para agilizar esse processo é passar tudo no cartão de crédito, seja a compra do mês, roupas e outras contas. 

Baixe nosso aplicativo!

Fique por dentro das notícias dos seus benefícios e direitos.

Download Grátis

Ative o débito automático para não esquecer de pagar nada

Não adianta usar e abusar do cartão de crédito e não pagar as contas em dia. Por isso, caso seja uma pessoa que costuma esquecer dos prazos, pode optar por ativar o débito automático no aplicativo para que haja o desconto da sua fatura sem mesmo ter que entrar no aplicativo para isso. Para quem optar por essa alternativa, uma dica é estar sempre com saldo no cartão: não há como descontar automaticamente se não tem dinheiro para descontar. 

Compartilhe:

Daiane Souza
Daiane Souza
Formação em jornalismo pela Uniasselvi. Jornalista (0007147/SC) com experiência em conteúdo e marketing desde 2017. Atualmente, atendo clientes como freelancer para Jornalismo, digital PR e assessoria de imprensa.

Notícias relacionadas

Mais lidas da semana