Empréstimo Pessoal Santander: taxa de juros, vantagens e desvantagens
O Empréstimo Pessoal Santander vem sendo uma alternativa de muitos brasileiros que acabaram contraindo dívidas durante a pandemia da Covid-19, que já deixou mais de meio milhão de mortos somente no Brasil. No entanto, será que ele é bom mesmo e vale a pena? Neste artigo, o Otrabalhador irá abordar um pouco mais sobre a taxa de juros, vantagens e desvantagens da instituição.
Dados importantes sobre o Empréstimo Pessoal Santander
- A taxa de juros cobrada mensalmente está por volta de 3,5% ao mês, estando muito mais baixa que a de bancos como o Bradesco que cobram na faixa de 8%.
- O tempo de aprovação do valor é de apenas 72 horas.
- O cliente pode passar por uma análise de perfil em portais como o Serasa e o SPC. O número de parcelas permitidas é de até 72.
- Por fim, também temos que abordar brevemente em relação ao valor máximo que pode ser solicitado. Neste caso, a instituição não fornece limites e argumenta que pode variar de acordo com o usuário.
- A solicitação do serviço pode ser feita de forma totalmente online sem a necessidade de ir até um banco físico como acontece com a Caixa, uma das estatais brasileiras.
E então, vale a pena?
Sim, tendo em vista os dados que foram citados acima, o Empréstimo Pessoal Santander acaba valendo a pena porque conta com juros em conta e também é bastante flexível em relação ao valor, tendo um limite para cada cliente. Além disso, permitem que o pagamento seja realizado em até 72 meses, tempo este que é equivalente a cerca de 6 anos.
Caso tenha mais alguma dúvida sobre a instituição ou como fazer a solicitação no site oficial, é possível entrar em contato através do número 0800 722 9090 para demais localidades brasileiras ou 4004 9090 para capitais e regiões metropolitanas.