quinta-feira,
25 de junho de 2026

como aderir ao programa pé de meia

Estudantes podem ganhar R$ 200 por mês em programa do Governo

Você conhece um programa estudantil chamado Pé-de-Meia? Trata-se de um programa de incentivo financeiro-educacional, na modalidade de poupança, destinado a promover a permanência e a conclusão escolar de estudantes matriculados no ensino médio público.  Por meio do incentivo à permanência escolar, o programa quer democratizar o acesso e reduzir a...

Caixa Tem libera saque de R$ 200. Veja quem pode!

Nesta terça-feira, 24 de dezembro, um grupo específico de brasileiros terá a oportunidade de sacar R$ 200 adicionais através do aplicativo Caixa Tem.   Esse benefício faz parte de uma iniciativa governamental para apoiar estudantes do ensino médio público, visando incentivar a permanência e o desempenho escolar.  Veja detalhadamente quem são os...

Últimas Notícias