Americanas abre oportunidade de estágio em lojas: saiba como se candidatar

A Americanas, que existe desde o começo da década de 30, abriu dezenas de oportunidades no Programa Estágio em Lojas. Para acessar, basta acessar o perfil oficial da empresa no portal Gupy, criar um currículo e esperar para ser chamado.

No Gupy da Americanas, é possível que o cidadão acesse quais são as cidades que estão contratando e, se houver a sua, basta se candidatar após ler os requisitos da vaga.

É necessário que o estagiário tenha a previsão de formatura até o segundo semestre para o ano de 2022 e que atue na graduação com cursos como ciências contábeis, administração, engenharia e outros que são disponibilizados no portal oficial.

O salário, segundo o informado, é compatível com os valores de mercado e deve ser liberado após a entrevista de emprego com o indivíduo.

A empresa Havan também está realizando a contratação de profissionais de estágio para a área de tecnologia no Labs, localizado na sede de Brusque, Santa Catarina. A oportunidade é ideal para quem está pensando em desenvolver a lógica de programação, desenvolvimento de sistemas, administração de banco de dados e muitas outras qualidades do setor.

Destaques sobre *** por e-mail

A Havan é considerada como uma das melhores empresas para se trabalhar em escala nacional. Além dela, outra que vem ganhando destaque na contratação de estagiários é a Locaweb que está entre as 30 melhores e fornece serviços na área de tecnologia e hospedagens de empresas e sites.

Ambas contam com horários de trabalho flexíveis através do banco de horas e há a oportunidade de trabalhar tanto presencialmente quanto na modalidade de Home Office. Portanto, vale a pena conhecer o site oficial e se candidatar.

Acompanhe o portal OTrabalhador para ficar por dentro de todas as vagas de emprego que estão sendo disponibilizadas em escala nacional, seja presencialmente ou em Home Office. Te mantemos atualizado diariamente.

Leia também
×
App O Trabalhador
App do Trabalhador
⭐⭐⭐⭐⭐ Android e iOS - Grátis