Itaú tem 295 vagas de emprego: confira as oportunidades

O Itaú está com 295 vagas de emprego abertas para áreas voltadas a vendas, marketing e tecnologia. A maioria das oportunidades estão na modalidade de CLT, ou seja, para atuar com a carteira assinada e ter direito ao tempo de contribuição para aposentadoria, seguro desemprego e auxílio doença. A empresa permite que a inscrição seja realizada através do portal https://99jobs.com/itau-unibanco. 

Ao todo, a instituição já conta com mais de 70 mil funcionários registrados no Linkedin e está entre as maiores de todo o Brasil: o banco é uma potência quando se trata de empréstimos, financiamentos e recebimento de salários. 

Tech Writer PL

O profissional que atua como Tech Writer precisa ter domínio sobre a escrita persuasiva e a experiência do usuário enquanto está realizando leituras do texto. Por isso, o domínio em UX é mais que essencial. Além disso, é necessário que o redator esteja formado em áreas como comunicação ou jornalismo. O salário para essa vaga, assim como para as outras que estão dispostas no site, não foi liberado, assim como a carga horária. 

  • Experiência com UX Writing – Avançado
  • Conhecimento em Markdown – Avançado
  • Conhecimento em Git e GitHub
  • UX Research – Básico

Destaques sobre *** por e-mail

Especialista de Marketing Itaú

A vaga de especialista em marketing digital do banco Itaú já conta com mais de 200 candidaturas em todo o país e está entre as mais concorridas. O profissional que for selecionado para essa oportunidade, deve ter conhecimento sobre o que é a imagem de marca, social listening, NPS. Além disso, é essencial ter boa comunicação para estar trabalhando em conjunto com os times de marketing, criação, agências, produtos. 

Acompanhe o Otrabalhador para saber mais sobre vagas de emprego em todo o Brasil. Publicamos conteúdos diários para te manter atualizado em todos os assuntos relacionados a direitos e deveres dos trabalhadores. 

Leia também
×
App O Trabalhador
App do Trabalhador
⭐⭐⭐⭐⭐ Android e iOS - Grátis