Itaú está com 250 vagas de emprego abertas para áreas de marketing, economia e TI

O banco Itaú está com 250 vagas de emprego para profissionais que atuam em áreas como Tecnologia da Informação (TI), marketing digital e economia. Para se candidatar a uma das oportunidades, é necessário que o profissional acesse o perfil do Linkedin  da marca e clicar na aba de “vagas” e, ao selecionar a que preferir, basta clicar na aba de “candidate-se” e enviar o currículo para o site oficial da instituição. 

Vale salientar que existem tanto oportunidades híbridas, que permitem o trabalho de qualquer lugar do Brasil, quanto presenciais que devem ocorrer nas sedes. Apesar disso, todas as contratações contam com uma característica em comum que, neste caso, é a modalidade de CLT. Ou seja, o colaborador atua com a carteira de trabalho assinada e, deste modo, tem direito ao auxílio doença, auxílio maternidade, aposentadoria e o Fundo de Garantia por Tempo de Serviço (FGTS). 

Outras vantagens de atuar com o banco do Itaú, que é uma das instituições mais valiosas da América Latina – perdendo apenas para o Nubank – são: Vale Transporte, vale alimentação ou refeição (podendo ficar a critério do colaborador), convênio médico e odontológico, seguro de vida, previdência privada e descontos em vários produtos que são oferecidos pelo banco, licença maternidade estendida pela instituição, auxílio creche para as mães e pais que possuem crianças pequenas e garantia a clubes que tenham relação com o banco. 

Especialista de Marketing Itaú

  • Necessário ter ao menos sete anos de experiência com a construção de marcas tanto nos meios físicos quanto digitais. 
  • Importante ter instinto de liderança para descobrir quais são os problemas internos e externos da empresa para, deste modo, conseguir propor possíveis melhorias. 
  • Saber como realizar a gestão de riscos e ter domínio com relações de grupos para trabalhar em várias ilhas da empresa. 
  • Inglês avançado.
  • Entender sobre design gráfico pode ser um diferencial para concorrer a essa vaga. 
Daiane Souza
Formação em jornalismo pela Uniasselvi e em história pela FURB. Amante, desde o ano de 2017, pela produção de conteúdos, notícias e redação em geral.

Últimas Notícias

- Publicidade -

Notícias Relacionadas

Deixe seu Comentário

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui