Vaga de Emprego: mais de 4 mil novas

Quem está procurando sua tão sonhada vaga de emprego tem uma oportunidade no Rio de Janeiro - que realizou o anúncio de mais de 4 mil delas.

Quem está procurando sua tão sonhada vaga de emprego tem uma oportunidade no Rio de Janeiro – que realizou o anúncio de mais de 4 mil delas. Confira mais detalhes abaixo: 

Saiba que no Centro Integração Empresa-Escola (CIEE Rio), estão oferecendo mais 1.897 vagas de emprego – uma delas pode ser sua. Para o perfil de pessoas com deficiência o currículo pode ser enviado para programapcd@cieerj.org.br. Você pode conferir todas as vagas  no app da instituição ou comparecer presencialmente na unidade.

Veja também: Saque extraordinário do FGTS: como sacar fora do calendário?

Outra possibilidade é contar com as vagas da Fundação Mudes, que são mais de 100 vagas de emprego, na modalidade de estágio. Os valores das bolsas pagas podem animar até R$ 2 mil. Para conferir mais detalhes é possível acessar o site.

Há oportunidades para diversas áreas, mas as que se destacam são Comunicação Social e Administração (31).  Além das vagas para o nível superior, é possível contar com outras para o ensino médio e cursos técnicos.

Destaques sobre *** por e-mail

Se ainda não achou sua tão sonhada vaga de emprego, há também a oportunidade de concorrer a uma das 700 na Vale – é possível trabalhar no Rio de Janeiro ou em outros estados – confira mais informações no site oficial. 

Vaga de emprego na prefeitura

A Prefeitura do Rio também oferece diversas vagas, proporcionando a inclusão – há 580 voltadas no grupo de para pessoas com deficiência. O salário máximo é de R$ 3.674 e o mínimo de 1.212. Há ainda chance de trabalhar na rede de supermercados de São Gonçalo com cargos como operador de caixa,  função de repositor, empacotador e auxiliar de depósito.

Para se candidatar a vaga de emprego é possível enviar e-mail para vagas.smte@gmail.com ou ir presencialmente até Centros Municipais de Emprego, em alguns dos endereços abaixo.

  • Tijuca (Rua Camaragibe 25),
  • Jacarepaguá (Avenida Geremário Dantas 1.400, sala 102),
  • Ilha do Governador (Estrada do Dendê 2.080), em Santa Cruz ( Rua Lopes de Moura 58)
  • Campo Grande (Rua Coxilha s/nº).

As informações são do portal Extra.

Desemprego

Apesar do expressivo número de vagas abertas em maio no Brasil o desemprego ainda atinge um total de 10,6 milhões de pessoas – representando 9,8% . Desta forma o brasileiro tem sido obrigado a ter jogo de cintura e não tem sido fácil diante de uma inflação em alta e na busca de uma vaga de emprego.

Os alimentos também têm atingido preços altos e fechar as contas ao final do mês tem se tornado um desafio.

Gostou do conteúdo? Envie para amigos e familiares.

Leia também
×
App O Trabalhador
App do Trabalhador
⭐⭐⭐⭐⭐ Android e iOS - Grátis