Engenheiro química ou têxtil: confira vagas de emprego em julho

O engenheiro pode atuar em várias áreas, sejam elas civis, ambientais, químicas e muitas outras. O salário também depende do tempo de experiência, formação e da região. Um engenheiro civil ganha na faixa de R$ 7 mil por mês quando está com a carteira assinada. 

Além disso, há a possibilidade de atuar como servidor público para prefeituras e obras públicas. Outra alternativa é o trabalho autônomo ao abrir uma microempresa. Dessa forma, você pode realizar serviços por conta própria. 

Vaga Eng. Químico-Supervisor de Produção em Brusque

A vaga de engenheiro químico e supervisor é disponibilizada na cidade de Brusque, Santa Catarina e pode ser acessada ao clicar aqui. O lado positivo é que o concorrente pode se candidatar ao usar o próprio Linkedin como perfil. 

O objetivo da contratação é que o colaborador supervisione toda a produção química da fábrica têxtil e, além disso, faça uma conexão entre todos os setores da empresa que variam desde o piloto até a estamparia. 

Destaques sobre *** por e-mail

A empresa se chama Seleção Engenharia e está fazendo uma série de contratações. 

Engenheiro de produtos de confecção

A empresa CEU RH está fazendo a contratação de um engenheiro de produtos de confecção. Neste caso, é necessário saber administrar todas as entradas e saídas dos aviamentos da empresa. Também é um cargo voltado para a engenharia química e têxtil. Para acessar a vaga e se candidatar, basta clicar aqui.  

A empresa informou que o salário é a combinar e também devem conversar sobre os benefícios do trabalhador que atua com a marca. 

Brusque e o restante do Vale do Itajaí estão realizando uma série de contratações para que seja da área têxtil e de desenvolvimento. Então, é possível encontrar uma grande parcela de vagas para essas áreas através de publicações no Linkedin ou em redes sociais da região. Nos acompanhe para saber mais!

Leia também: Química: saiba sobre salários e mercado de trabalho

Leia também
×
App O Trabalhador
App do Trabalhador
⭐⭐⭐⭐⭐ Android e iOS - Grátis