Globo está com 81 vagas de emprego abertas para jornalistas e analistas

A Globo está com vagas de emprego abertas para setores voltados para marketing digital e jornalismo. Além disso, para quem é do campo de tecnologia da informação, TI, também existem oportunidades que são destinadas para analistas de dados, desenvolvedores e programadores no geral. Para se candidatar a uma das oportunidades de emprego, basta acessar o perfil da marca no Linkedin: é possível enviar tanto o perfil do próprio Linkedin para análise ou outro currículo digital. 

A empresa argumenta que são um espaço de crescimento e, além disso, os colaboradores possuem algumas vantagens que vão além da carteira de trabalho assinada e contribuição para o INSS, sendo principalmente o vale alimentação, vale transporte e assistência para os colaboradores. 

Analista de Conteúdo I (Produto)

Para ser um analista de conteúdo, é necessário que o profissional tenha o ensino superior completo, experiência com produtos digitais, curiosidade para aprender e facilidade para se comunicar com outras ilhas da empresa – é mais que necessário estar sempre dialogando com outros grupos para propor melhorias. 

  • Contato com os POs do HUB Digital que estejam relacionados à Produtos de Vídeo, Plataformas de Vídeo, Backstage e trabalho com toda a equipe da Globo que também esteja com o Globo Play na produção de conteúdo. 
  • Auxílio para criar uma interface positiva para os assinantes da marca, tendo em vista a experiência de usuário. 
  • Colaborar para a melhora na edição dos conteúdos, sejam eles em vídeo ou escritos. 

Destaques sobre *** por e-mail

Analista SEO Sênior

O profissional que trabalha como analista Sênior de SEO deve realizar as seguintes funções dentro da empresa: 

  • Planejar e executar estratégias de SEO para os produtos que são criados pela Globo e também para o jornal online. 
  • Analisar, através de ferramentas como o SEMRUSH quais são as palavras chaves ranqueadas e o que pode ser melhorado pela equipe.
Leia também
×
App O Trabalhador
App do Trabalhador
⭐⭐⭐⭐⭐ Android e iOS - Grátis