Concurso ICMBio: Cebraspe já tem data para divulgar o local das provas

O Concurso ICMBio já está em sua parte final de preparação, e as datas para a realização da prova será divulgado agora, no dia 1º de fevereiro. Vale lembrar que as inscrições para o certame já estão encerradas desde o final do ano de 2021.

Local das provas do Concurso ICMBio

O Diário Oficial da União (DOU) desse dia 31, segunda-feira, trouxe uma boa notícia para quem irá participar do certame do ICMBio. Afinal, as datas de divulgação do local das provas estará disponível nessa terça-feira (1º de fevereiro).

Vale lembrar que o concurso se trata da abertura de 171 vagas para os cargos de técnico ambiental e analista ambiental. E a remuneração pode chegar a até R$ 8.089,64, o que é uma quantia significativa.

A data das provas já está devidamente disponível do edital do Concurso ICMBio, e ocorrerá agora no dia 6 de fevereiro, ainda de 2022. E está marcado para começar às 8 horas da manhã (analista) e as 15 horas da tarde (técnico), pelo horário de Brasília.

Destaques sobre *** por e-mail

Sobre o Concurso

O Concurso ICMBio volta-se para a contratação de técnicos e analistas ambientais, com diversas vagas distribuídas pela região norte do país, bem como também no Maranhão (Nordeste).

A banca organizadora do Certame é a Cebraspe, já bastante conceituada em todo o território nacional, e oferecerá um nível de excelência em meio ao exame. Nesse caso, tratam-se de vagas voltadas para o ensino superior (analista) e também para o ensino médio (técnico).

No entanto, como mencionado, o concurso já está em sua fase final, a poucos dias da realização das provas. Portanto, quem não realizou a inscrição dentro do prazo estipulado, não poderá mais participar do Concurso ICMBio desse ano. Agora, resta apenas acessar o site da Cebraspe, nesse dia 1º de fevereiro, e conferir o local das provas.

Leia também
×
App O Trabalhador
App do Trabalhador
⭐⭐⭐⭐⭐ Android e iOS - Grátis